sexta-feira, 25 de março de 2011

Bruno de Carvalho enche auditório de Alvalade

Ex-jogadores José Eduardo
e Hilário apoiam mudança

Bruno Carvalho encheu o auditório de Alvalade na sessão de esclarecimento que decorreu ontem e aproveitou para defender as suas ideias, com críticas fortes a todos os restantes candidatos.
Comparando a lista de jogadores possíveis e referenciados apresentada por Paulo Futre aos tempos em que jogava Football Manager, um jogo virtual de futebol, Bruno Carvalho colocou dúvidas à forma como Dias Ferreira irá fazer a contratação de jogadores. "Dias Ferreira já disse que haverá investidores a ajudar nas contratações, mas não explicou quem são e quais serão as percentagens do Sporting sobre os jogadores. Vai ser como no Jardim Zoológico, onde podemos ser patronos dos leõezinhos e dos jacarés?", questionou.
Em relação a Godinho Lopes, e referenciando o ordenado altíssimo (€3 milhões) de Hugo Almeida, avançado ligado à lista A, Bruno Carvalho apontou baterias à... bomba de gasolina. "Não percebo qual é o seu modelo e sem o iPad parece ser uma confusão. Se soubesse que uma bomba de gasolina valesse tanto, não me candidatava e preferia abrir também eu uma bomba!", disparou.
Por fim, Bruno Carvalho deixou questões no que toca às ideias de Pedro Baltazar:
"Afinal, quem são os tomadores do fundo de que está sempre a falar? E qual é o modelo que tem? Não sei de nada..."
A sessão serviu também para apresentar dois apoiantes da candidatura: os ex-jogadores José Eduardo e Hilário, que chegou a discursar.
"Ainda há muitos indecisos? Indecisos de quê? Entre votarem em quem tem um projeto e quem não tem? Mesmo sem fundo, ganhava sempre as eleições!", salientou Bruno Carvalho, que acrescentou a impossibilidade de contratar um jogador de 32 anos e a necessidade de o Sporting ter de pagar 19 milhões de euros do empréstimo obrigacionista entre junho e julho.
Por fim, o candidato insurgiu-se contra o facto de o Sporting não ter saído em defesa de um sócio, após uma notícia que veiculava um alegado conflito entre Bruno Carvalho e o clube em torno da marca Centenário.

FONTE: Bruno Roseiro,
"Expresso Online", 25-03-2011

3 comentários:

SportingSempre disse...

O Manel Fernandes, Beto, Nélson e Vidigal tão comprados mas o Zé Eduardo (que anda a lucrar dum serviço do estádio há 7 anos) e o Hilario já náo..tá bem, já tou habituado..o LdE é a pagina oficial da candidatura do competentissimo Inácio a vice do Sporting, com a pasta do futebol..depois não digam que não avisei.

Anónimo disse...

Se quiser publicar: http://www.sporting.pt/Multimedia/Videos/video_vd_eleicoesbrunodecarvalho_250311_73841.asp

FORÇA SPORTING!!!

Anónimo disse...

Godinho Lopes e Dias Ferreira também encheram e não vi aqui nenhum post sobre isso... porque será?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...