quinta-feira, 10 de março de 2011

Bruno de Carvalho não quer fusões

Bruno de Carvalho diz que não aceita uma fusão com a candidatura de Pedro Baltazar. De um candidato vencedor não se poderia esperar outra atitude. Aliás, uma fusão com Baltazar, nesta altura, só se fosse para tirar votos ao candidato da mudança. Sim, porque as sondagens de Rui Oliveira e Costa não fazem milagres. Além disso, como estamos em crise, os tempos não estão para fusões ou aquisições. Levanta-te. Tu és o Sporting!...

6 comentários:

artnis disse...

Se se deixar assustar e manipular pela 'cabeça' da Juventude hitleriana será mais do mesmo ...!

hjssp disse...

Ou consegue enganar muito bem ou então tem um projecto bastante bem fundamentado. De qq modo, racionalmente, é o melhor candidato.

Já agora, LdE, não dê mais palavra a esse pasquim correio da manhã, que sem til fica mais bem identificado. Este link explica o meu pedido: http://www.sportingapoio.com/carta-aberta-ao-correio-da-manha-por-nelson-vicente/#respond

Alexandre disse...

Fusões também não acredito. Tacho sim. O que este quer é tacho... e grande

russellpires disse...

E esta possivel fusão com o Domingos Paciencia?? Votava Carvalho, pelo discurso. Não voto Carvalho pelo treinador que (tudo indica) quer ir buscar...

MaximinoMartins disse...

Cuidado com "esse trauma" de fazer da possibilidade de o treinador ser o Domingos...um drama...

Domingos é talvez a seguir ao Mourinho, neste momento...o melhor treinador português...!!
Veja-se o trabalho que tem feito no Braga, com equipas perfeitamente normais...sem estrelas...!!!

Acreditam que por exemplo o Vilas-Boas, o Mourinho, o Jesus ou outro qualquer treinador português teriam levado o Braga até onde ele levou na Europa e acreditam que se não tivessem existido nos bastidores "túneis" muito complicados...o Benfica teria sido o campeão...? - E como era "o peso" de uma e outra equipa...?

Pensam que há algum treinador verdadeiramente de classe que venha para o Sporting, sem ser com as garantias que por exemplo o Mourinho exige nos clubes por onde passa...?

E o conhecimento do futebol nacional não conta...? - Há algum treinador estrangeiro que o conheça melhor que o Domingos...?

Não vejo qual possa ser o problema de poder ser o Domingos o treinador escolhido...dêem-lhe uma equipa capaz, tenham um pouco de Paciencia e talvez possamos ter uma agradável surpresa...!!

O facto de incidirem na escolha possível do Domingos como treinador pelo Bruno Machado...todas as interrogações, pode para já ser sintoma de que estará no bom caminho...e os outros estão com medo...!!

Já tive mais dúvidas do que presentemente tenho...acerca do Bruno como candidadto...!!

L. disse...

maximino, falas de que tuneis?

no da luz, o que aconteceu foi varios jogadores do porto, depois de estarem dentro do balneario, voltarem a sair para se atirarem aos arbitros, os stewards impedirem e... serem agredidos pelo hulk, helton, cebola e sapunaru.

as imagens estao no youtube.

ja no tunel de braga... ramires foi agredido por um seguranca, cardozo por mossoro... deve ser desse tunel que falas.

que corrupto...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...