sábado, 12 de março de 2011

Campeões de 81-82 com Bruno de Carvalho

Depois de Augusto Inácio, candidato a vice-presidente para o futebol, é a vez de Virgílio Lopes se juntar à campanha de Bruno de Carvalho, o candidato da mudança no Sporting Clube de Portugal. Ora, Inácio e Virgílio são dois campeões da mítica equipa leonina que, em 1982, venceu o Campeonato Nacional, a Taça de Portugal e a Supertaça Cândido Oliveira. Mas o número de antigos atletas desta equipa que apoiam o candidato da ruptura deverá aumentar. O "eterno capitão" Manuel Fernandes poderá ser uma das grandes surpresas nos próximos dias. Ao que apurou o LEÃO DA ESTRELA, Bruno de Carvalho gostaria de ver o antigo goleador de regresso a Alvalade, para ocupar um lugar de destaque na estrutura do futebol leonino. Manuel Fernandes é, recorde-se, uma das maiores glórias leoninas ainda no activo... FOTO: Vítor Garcês ("A Bola Online")

5 comentários:

Gonçalo disse...

Manuel Fernandes daria um bom adjunto da equipa técnica pela mística e conhecimentos que incorpora. Mas não me admiraria que fizesse parte da estrutura directiva para o futebol em conjunto com Inácio e outros colaboradores similares, porque é um homem atento ao mercado de jogadores.

SL

jo disse...

a campanha está a ganhar foros de "americanice eleitoral", com a acusação de Baltazar a BCarvalho ..." o fundo é para lavagem de dinheiro" !

MaximinoMartins disse...

É interessante, na verdade os sportinguistas são mesmo diferentes dos outros, digamos até que talvez uma grande parte...seja mesmo muito virada à característica de tótózinhos...

Apareceu o Silva Brás que se dizia ir receber investimentos de sócios angolanos e aqui d'el-rei que esse dinheiro...(o que tem caído no Benfica deve ser puro e límpido como a água do luso...)...é dinheiro sujo...

Aparece o Bruno Carvalho com capitais russos (nem sei se o candidato o afirmou se são os jornalistas a mandar bitaites...) e ...deus nos livre isso é dinheiro sujo...

Será que alguém se convence que hoje em dia quando aparecem investidores a meter milhões no futebol, garantidamente a origem desse dinheiro não será por exemplo a especulação numa das suas muitas vertentes...??

Mas ninguém se preocupa quando os clubes beneficiados são o Benfica, o Chelsea o Manchester, o Milão, o Inter e todos os outros onde há desses investimentos...?

Não...ninguém se interroga, ninguém levanta ondas...

Mas quando se trata do Sporting...oi, oi...aqui a coisa fia mais fino...!!!

E depois para mim, candidadto que entra pelo campo da acusação sem fundamento...não é digno de ser Presidente do Sporting...!!!

Já vi que o único "malandro" do grupo...é o Bruno Carvalho...

Todos os outros "foram pedidos" concerteza na Paróquia do Lumiar e emprestados pelo prior..."são santinhos que estavam na arrecadação paroquial..."

O Sporting vai ficar a ganhar muito nesta luta de galos por um poleiro...que se estão a espanejar na trampa da calúnia...!!

L. disse...

o trauma do max com o glorioso é SLB é enternecedor. como se o dinheiro do BES fosse límpido ou o fcp náo fosse o clube português com mais offshores e dinheiros obscuros.

MaximinoMartins disse...

Para o L.
Garanto-lhe que não tenho nenhum trauma com o seu clube, nem com outro qualquer...
Aliás, creio que o amigo (deixe-me tratá-lo assim, porque eu não tenho traumas e para mim todas as pessoas são amigas...porque eu não sou inimigo de ninguém,. nem dos adversários directos...)se tivesse lido o que eu escrevi teria concerteza concluído, que o meu entendimento acerca desses dinheiros é bem explicito...por isso, é uma palermice fazer guerras de palavras para atacar candidatos...
Quando certamente arranjarão os fundos, senão no mesmo sítio...noutro muito parecido...

Mas isso agora já é um problema que diz respeito é aos sportinguistas, se é que me entende...

Ah...e deixe-me dizer que não falei do PCP, porque desses ...eu nem me apetece falar, para não ficar mal disposto...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...