domingo, 13 de março de 2011

Começou a campanha negra...

Num combate eleitoral não vale tudo. Mas numa campanha eleitoral há lugar para tudo. Muitos, quando estão em dificuldades, não olham a meios para atingir os seus fins. Tal como era esperado há vários dias, começou a campanha negra contra Bruno de Carvalho, o candidato da mudança no Sporting Clube de Portugal. Quem vai ganhar com ela? E quem vai perder?...

3 comentários:

José Maria disse...

Caro Lde,

Tem razão, começou a campanha negra. Pessoalmente ainda não defini o meu voto mas creio que estes ataques a BdC são algo cobardes.

As duvidas são legitimas:

- fundo é legal ou provem de dinheiro sujo?

- BdC é ou não capaz enquanto empresário?

O problema não são as perguntas mas sim o modo como as transformam em afirmações pejorativas.

Carlos disse...

Godinho Lopes, já o afirmou, não será remunerado se for eleito.

E Bruno Carvalho? Irá ou não ser remunerado? Se quer ir para o Sporting (apenas) para o servir era bom que dele não retirasse "nem um cêntimo".

Nesta altura, penso que para o Sporting o mais benéfico é ter um Presiddente com fortuna pessoal, independente e que possa dar "um murro na mesa".

PSousa disse...

Caros amigos,

Um presidente pode ser remunerado de muitas maneiras.

Po não receber nada directamente, mas indirectamente a quem esta a servir os interesses para que foi eleito, pode ganhar muito mais, que o ordenado que possa ganhar no clube.

O problema, é como ainda existem socios e adeptos do Sporting[tirando os velhinhos do restelo que la se encontram e que tem interesses instalados no clube], ainda continuam indecisos em votar, e ainda pensam em poder votar, num Godinho que é mais do mesmo, num Dias Ferreira que só tem 2 nomes apresentados, sem projecto nenhum e um presidente que se deixou vender nas ultimas eleições por um lugar na AG. Um Pedro Baltazar que comprou acções do Sporting, perdeu o valor delas, mas depois quis ser ressarcido com um valor a dobrar que elas valiam na altura, e disse que os investidores e que deviam ter palavra e que nao precisava dos sócios para agora dizer o contrario, tendo um desempenho de ideias e de lucidez no debate confrangedores.. e por incrivel que possa parecer, ainda existem alguns que esqueceram o passado tão recente e tão pertubador, que devido a comunicacao, sao levados que nem cordeirinhos.

Enfim, o Sporting terá um Abismo, se não tiverem um corte de mentalidade já, pois tudo mudará depois, sem tempo para voltar atrás.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...