quinta-feira, 24 de março de 2011

Como as coisas se fazem

Só a queda do governo menorizou os estragos dirigidos à candidatura de Bruno de Carvalho. Reparem na pequenina chamada de capa: "Carvalho falha negócio russo". Trata-se do diário mais lido no País, qualquer sportinguista que se limite a uma passagem de olhos fica logo com a ideia de que "o fundo já era".
Ao avançarmos para o miolo do jornal tomamos conhecimento de um negócio irrelevante para esta campanha e para o candidato visado (nas actuais circunstâncias), que terá sido tratado em 2006 e transferido na sua concretização de Lisboa para o Algarve. É muito baixo o jogo de quem procura descredibilizar o candidato Bruno de Carvalho. São os sportinguistas, entre eles, com a conivência do jornalismo influenciável, a revelarem a mesma sanha dos partidos políticos.
Há gente agarrada ao protagonismo e aos favorecimentos que os cargos principais no Sporting permitem, que estão dispostos a tudo para conspurcar o carácter de quem se lhes oponha. Que isto possa ser orquestrado por um benfiquista é a suprema das ironias.

FONTE: Blogue
Ricardo Gross, 24-03-2011

7 comentários:

Conselho Leonino disse...

Não sabia que o Cunha Vaz estava na campanha do Godinho. Isso explica muita coisa...

Joshua disse...

Caro LdE, espero que tenha razão e isto não passe de manobras para desestabilizar o candidato da Lista C, Bruno de Carvalho, mas devo confessar que já estive mais entusiasmado com esta candidatura do que estou agora.
Francamente gostei muito da postura de BdC no 1.º debate mas não gostei dos restantes. Teve uma postura arrogante, não admitia que o interrompessem mas passava o debate a interromper os outros. É uma postura que não fica bem no (provavelmente) futuro presidente do SCP e que poderá trazer-lhe muitos dissabores porque ele irá precisar de todos os Sportinguistas, os adversários de hoje poderão ser os aliados de amanhã e todos nós temos uma coisa em comum, o amor ao nosso clube.
Cumprimentos.

Jesus Silva disse...

Vergonhoso !!!...
Aos verdadeiros sportinguistas, restam, duas respostas:
1 - Votar no próximo sábado, contra a continuidade, pela mudança e sucesso do nosso clube.
2 - Nunca mais comprar todo e qualquer "pasquim" que directa ou indirectamente atente contra o carácter e bom nome de um sportinguista, qualquer que ele seja.
Por mim, desde o Norte, vou a Lisboa depois de amanhã, votar em Bruno de Carvalho. E nunca mais gastarei dinheiro na compra de jornais que se prestam a realizar trabalhos tão sujos, ordenados e pagos com dinheiro de duvidosa proveniência.
SL

Anónimo disse...

Quando for presidente é que tem de unir, agora tem é de gnahar, não pode andar com falinhas mansas! Depois quero vê-lo assim é contra os outros, a mostrar a força do leão...

Rui Moreira

40PostasPescada disse...

entretanto o ex-policia acusa o empresário José Eduardo, ao apoiar BC, de financiar a a campanha deste, sendo prestador de serviços do Sporting. Como se o homem não pudesse exercer os seus direitos; se votasse Godinho estava tudo bem!

Anónimo disse...

O Sr Presidente do ACP e que faz parte da lista do Sr Godinho, tem excelentes ligações ao grupo do Correio da Manhã, além disso este jornal é mais que expert neste truques sujos e menos honestos, tanto nas notícias políticas, económicas e internacionais.

Anónimo disse...

O que eu me divirto a ver as codornizes em pânico. E as coisas ainda não começaram a aquecer
ZE/loures

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...