segunda-feira, 21 de março de 2011

Contra a promiscuidade com a banca

"O que nos preocupa, e muito, é a promiscuidade que existe com a banca da candidatura do engenheiro Godinho Lopes. É exactamente isso que queremos alterar, não só evitar o continuar desta promiscuidade, mas mostrar que o Sporting, aos olhos da banca nacional e internacional, é um clube poderoso, forte, dos maiores da Europa e do Mundo.”

“[As declarações de Carlos Barbosa representam] manifestamente uma posição de desespero. Não há dúvida nenhuma que com a nossa candidatura o que pretendemos é a mudança, é tornar o Sporting um clube rigoroso, firme, muito personalizado e acabar com quaisquer imagens mais ou menos pessimistas e derrotistas que o doutor Carlos Barbosa, em jeito de provocação, disse.”

“Negociamos com toda a gente, falamos com toda a gente, não temos qualquer problema. Não queremos é ter acordos prévios, nem estar amarrados, como, pelos vistos, está a candidatura do engenheiro Godinho Lopes.”

“A candidatura de Bruno de Carvalho arranjou um treinador conhecido internacionalmente, um homem que só pela sua presença e pelo seu currículo aumenta a credibilidade do Sporting. É isso que é preciso. O clube precisa de aumentar o nível de credibilidade, o nível de confiança, dar uma esperança aos seus associados e adeptos."

José Vieira Sampaio, candidato a presidente do Conselho Fiscal da lista de Bruno de Carvalho, "Agência Lusa", 20-03-2011 (FOTO: Record Online)

1 comentário:

Jesus Silva disse...

É a primeira vez que leio algo escrito por este sportinguista, José Vieira Sampaio, dignissimo constituinte da lista do meu candidato ao Conselho Fiscal. A culpa da minha ignorancia só a mim pertence. Embora tarde, vejo que afinal BdC se rodeou de pessoas que vão contribuir decisivamente para a mudança. Quem pensa como JVS só pode ter o meu apoio.
Até agora votava por B.Carvalho, E.Barroso, D.Sampaio e Inácio, a partir de agora José Vieira Sampaio passa a ser motivo também para lhes entregar os meus 4 votos.
Bem hajam.
SL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...