terça-feira, 1 de março de 2011

E você, também é candidato ao Sporting?...


19 comentários:

PG disse...

Eu sou, Vou convidar para treinador o Manuel Fernandes. Não é esse que era o ideal para treinar o Sporting ?

Carlos Lopes disse...

Caro Leão da Estrela,

começo por dizer-lhe que sou Benfiquista de alma e coração, sou sócio com lugar cativo, e vivo intensamente o meu clube. Perceberá, estou certo, pelas minhas palavras que não sou anti-sportinguista, nem tenho pelo seu clube outro sentimento que não o do respeito. Acredite que me custa aceitar que o Sporting passe pelo que tem passado ultimamente, até porque o meu clube também já passou por momentos muito complicados, e sei bem o que me custou viver esses anos negros. No entanto, estou reticente em relação ao futuro próximo do seu clube... Pelo que vejo dos muitos candidatos que se perfilam para as próximas eleições, tenho dúvidas quanto a uma ideia que gostaria fosse clara para aquele que vier a ser eleito: o posicionamento do SCP face ao FCP e face ao meu clube. Tenho amigos do Sporting que pensam como eu: o Sporting não pode continuar a "não ligar" às inúmeras maldades (e o termo aqui é um eufemismo) que os azuis do norte vos têm feito. São muitas, e muito graves. Repare que não vos quero ver em guerra com o FCP, mas julgo tratar-se de uma questão de honra, uma vez que com o Sporting esse clube não soube portar-se à altura. Gostava, para terminar, de dizer-lhe que tenho sempre pena não ser nunca (ou quase nunca) possível uma maior proximidade entre os nossos clubes.
Peço-lhe desculpa pelo tempo que lhe tomei.
Um abraço.

não candidato, mas... disse...

Eu???
Pôrra!!!!

Anónimo disse...

Gosto :)

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=250080

sem comentários.

Anónimo disse...

Candidato-me, sim senhor! Mas para o "pelouro" das cheerleaders!!!

LEÃO PENSADOR disse...

Não mas também tenho um fundo!

ESTÃ-ME A TIRAR O CHUPA. MAUS!

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

Anónimo disse...

Já há de mais. Ainda mais um?
Algumas terão de fechar a loja!

Anónimo disse...

Não interessa quem vai ser o presidente, o treinador, o director desportivo ou os jogadores.
Enquanto O Sporting Clube de Portugal não ganhar peso nos orgãos decisórios da liga (disciplina e arbitragem) não vai servir de nada ser a melhor equipa em campo.
O único exemplo que vale a pena seguir do clube das galinholas é a frase em que ao LFV fugiu a boca para a verdade "ao slb interessa mais investir em lugares da liga do que em jogadores".
Godinho Lopes diz que vai investir 100 milhões. Para quê? Para ver os Olegários e Vascos "Calabotes" Santos, os Jorges Sousas, os Xistras e os Machados a "torrarem" o dinheiro do Sporting? Para isso convençam o Lucílio Baptista a voltar, pelo menos as coisas eram feitas mais às claras.
JE/loures

LP disse...

Concordo inteiramente consigo, caro Carlos Lopes.
Eu sou do norte e garanto-lhe que é esse o sentimento entre benfiquistas e sportinguistas.

Uma década de tréguas seria suficiente para estancar a máfia tripeira.

cumprimentos leoninos

Tiago disse...

http://www.sersporting.org/idealsporting/?p=1945

LdE, algum comentário em relação à posição do Ser Sporting?

Anónimo disse...

Votem no Sherek!

É verde e está habituado a falar com burros

Anónimo disse...

Ó LP:
és o da foto???? és muito giro ;)

Anónimo disse...

ESTÁ TUDO DITO , OU ABRE-SE OS OLHOS OU ENTÃO VAMOS EMBORA DE CARRINHO , REPAREM QUEREM TODOS OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS UM PRESIDENTE DE MUDANÇA , OLHO PARA TODOS E VEJO CONTINUIDADE A SAIR POR TODOS OS ESPOROS, REPARO NO BRUNO DE CARVALHO ALGUEM QUE LEVA COM UM PROCESSO DO SCP , SO PODE SER ESTE O UNICO QUE QUER MUDAR! É O UNICO QUE NAO O VI LIGADO A NINGUEM DA CONTINUIDADE E O MEDO É TANTO QUE LHE METEM PROCESSOS , PROVEM QUE O QUE O BRUNO CARVALHO DIZ .. É MENTIRA!!! EU ACHO QUE TÁ BEM Á VISTA QUEM É O UNICO QUE QUER UMA AUDITORIA EXTERNA , OU SEJA SE VOLTAREM A ESCOLHER A CONTINUIDADE SO TEEM O QUE MERECEM!! 1 X ERRAR é NORMAL , 2 X é BURRICE 3 x BOM NEM HA MAIS COMENTARIOS!!

Filipe disse...

Eis a minha previsão para o jogo de logo. O Sporting ganha por 3-0 com 2 golos de Hélder Postiga (!!!) e o terceiro é do Saleiro no fim do jogo saltando sobre o Luisão, fazendo falta mas que o árbitro não vê. Jesus fica parado a olhar, não quer acreditar, tem uma apoplexia e fica fora do banco vários jogos para compensar aqueles que deveria ter ficado pelas agressões que tem cometido e que ficam sempre impunes. Tenho a certeza que é isto que vai acontecer.

Jose disse...

E bom para o Sporting. O melhor mesmo seria uma uniao entre o Pedro Baltazar e o Bruno Carvalho. Seria um duo de frescura e competencia imbativel e uma verdadeira ruptura com a pandilha do Gordinho Gomes. O Duque e o Freitas e para meter mais dinheiro ao bandulho.

saudacoes leoninas e vamos e ganhar ao Benfica.

Anónimo disse...

Perdemoa mas foi um bom jogo.
Se dúvidas houvessem ficou a prova que com um treinador de jeito não estavamos a fazer o triste papel que temos feito.
Não mudou a equipa, só mudou um treinador que não tem classe para estar no Sporting (até o Santa Clara o Beira Mar o Paços e o Guimarães sem ele estão a fazer muito melhor) e a diferença foi do dia para a noite.

Anónimo disse...

Hoje gostei de ver o Sporting a jogar contra o Benfica,se tivessem jogado sempre assim não estavam naqueles lugares atrazados como estão,perdeu hoje mas com dignidade,parabêns a todos os jogadores e não esquecer que talvêz o senhor Couceiro seja melhor treinador que os últimos que passaram por Alvalade,vamos a ver se no próximo jogo já arrancam 3 pontos.

Anónimo disse...

Está provado que um dos males do Sporting era o treinador.Mas este era o menos culpado, pois o verdadeiro carrasco do clube foi Bettencourt ao contratá-lo indo na finta de Jorge Mendes.
Mas não posso deixar de continuar a referir a falta abismal de qualidade de alguns dos nossos jogadores.Djaló faz pena em vê-lo jogar.Por vezes dá-me vómitos.Abel,que tristeza ao permitir aquele cruzamento e como foi feito.Evaldo,de quem se esperava muito,não tira os pés do chão para cabecear a bola e isso fezcom que houvessem os golos do Benfica.
Gostei muito da ordem de Couceiro,ao mandar Maniche aquecer para o banho.assim demonstra que aquela treta da renovação pode não ir para a frente.
Em traços gerais podemos afirmar que se temos jogado assim na maioria dos jogos não teríamos perdido ou mesmo empatado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...