terça-feira, 8 de março de 2011

Eduardo Barroso prenuncia "campanha negra"...


O representante do Sporting Clube de Portugal na TVI não quer "mais do mesmo" e lança um alerta: "A campanha negra contra Bruno Carvalho será muito difícil de gerir."

3 comentários:

LEÃO PENSADOR disse...

Finalizo deixando um reparo a alguns Sportinguistas e que me desculpem. Fizeram um grande alarido por Dias Ferreira ter anunciado num programa de televisão a sua candidatura. Mesmo assim, durante duas horas manteve-se imparcial e calado sobre o tema e no fim lá disse quase envergonhadamente que era candidato. Não vejo agora a mesma crítica a Eduardo Barroso, que teve 15 minutos em campanha eleitoral no programa Prolongamento, tendo o desplante de dizer “sim isto é campanha” por Bruno Carvalho.

Votar em Bruno Carvalho é votar no escuro. Ah! É da ruptura ok…

TODA A VERDADE SOBRE BRUNO DE CARVALHO

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

ANTONIO disse...

Não entendo a quase unanimidade á volta de Bruno Carvalho o homem não disse nada de concreto, só conversa fiada, lá paleio não lhe falta,é bom para vender banha da cobra.
E já agora uma pergunta, ele já deu a tactica (4-3-3) será que tambem vai fazer a linha?

SL

Antonio Marinho P

CORREIO LEONINO disse...

ESTÁ EXPLICADA A CAMBALHOTA DO ex-POLÍCIA. BASTA LER OS JORNAIS DE HOJE.

CRISTÓVÃO FAZ SEGURANÇA DE ESTRUTURAS

A empresa de Paulo Pereira Cristóvão irá ficar com a segurança da Academia em Alcochete e do Estádio de Alvalade, caso Godinho Lopes ganhe as eleições para a presidência do Sporting, apurou o CM.

Cristóvão, que é vice-presidente com o pelouro das infra-estruturas na lista de Godinho Lopes, é um dos nomes fortes deste candidato para o acto eleitoral de 26 de Março.

Candidato derrotado nas anteriores eleições do Sporting, disputadas em Junho de 2009 e ganhas por Bettencourt com 89,4 por cento, Paulo Pereira Cristóvão integra agora uma lista de Godinho Lopes, que, caso seja eleito, quer tirar maior proveito, tanto do estádio como da Academia.

>>>

Se o Godinho Lopes ganhasse, a primeira coisa que a continuidade iria fazer era dar dinheiro a ganhar ao ex-polícia. Está explicada a cambalhota.

CARREGA NELES, BRUNO CARVALHO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...