quinta-feira, 31 de março de 2011

Eduardo Barroso. Vaidade não rima com lealdade

A voz da nação sportinguista.
Blogue Sporting no Coração.

"O que gostava que Eduardo Barroso dissesse:

'Sportinguistas: Do lamentável acto eleitoral que decorreu, saiu um clube extremamente dividido e uma direção altamente fragilizada, tudo o contrário do que seria necessário para ultrapassar a grave situação em que o nosso clube se encontra. O nosso clube não pode viver com a suspeição que está instalada. Posto isto, os elementos da Mesa da Assembleia Geral decidiram colocar os interesses do nosso clube acima das suas ambições pessoais e apresentam a sua demissão em bloco, para permitir a realização de eleições supervisionadas pelos elementos das listas concorrentes de maneira a que possam ser corrigias todas as anomalias detectadas com o objectivo de se eleger um Presidente reconhecido por todos. Apelamos às 3 listas menos votadas que se abstenham de voltar a concorrer, para que haja a máxima clarificação possível,de maneira a que sejam eleitos uns orgãos socias com a força que se exige para que possam resolver os graves problemas com que se depara o clube que amamos."

FONTE: Joaquim Agostinho, Blogue Sporting no Coração, 30-03-2011

10 comentários:

Anónimo disse...

Por um voto se ganha e por um voto se perde.
Essa de pedir às listas menos votadas que concorreram ou a qualquer outra lista que se possa vir a constituír é anedótica!

Manaca disse...

Era uma espécie de novas eleições mas com traços de 2ª volta...nenhuma outra candidatura irá a eleições depois de saber os resultados que tiveram...e sabem muito bem que não têm hipótese.

Alexandre disse...

Isto já não é mau perder, é pura e simples falta de democracia. Agora os outros nem se devem candidatar para ganhar o Bruno!

Anónimo disse...

Bem dito...

Jj

Chris Stamp disse...

Caro Joaquim Agostinho,

A sugestão quanto a atitude a tomar por parte do surpreendente PMAG eleito Eduardo Barroso é meritória.

Só há um pequeno problema estatutário: ao haver demissão em bloco da MAG eleita só existirão novas eleições para esse órgão...

Como alternativa não sei se será melhor manter-se em funções Eduardo Barroso ou não. O melhor mesmo é aguardar que o processo de impugnação dê entrada... o mais rapidamente possível! E esperar que se faça - pelo menos uma vez na vida do Roquettismo - JUSTIÇA!

SportingSempre disse...

este texto aqui pubicado só pode ser vindo de alguém nada inteligente..

1º sem Eduardo Barroso Carvalho tinha ainda menos credibilidade

2º se a MAG se demitisse as eleições seriam para esse orgão apenas

3º aceitem a derrota limpa que foi, como Barroso fez (mais democrata e sportinguista num dedo que voçês no corpo todo, vergonha quererem transformar o SCP na faixa de gaza)

Camilo disse...

Importam-se de acabar com essa do "anónimo/a"???
É preciso dar a cara!!!

Camilo disse...

Por favor:
Não se escondam no anonimato.
Assim é fácil criticar...

lagarto disse...

Ó Camilo, essa é engraçada. Na net somos todos anónimos porra, ou tu, "Camilo" és o quê? Um gajo identificado?

Please pá.. :)

Anónimo disse...

Ó sporting sempre vai prá puta que te pariu tu e o Barroso. Morte ao roquetismo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...