segunda-feira, 21 de março de 2011

A esperança da geração mais velha

“São ataques lamentáveis entre irmãos, porque os sportinguistas são irmãos. Esses ataques são motivados pelo desespero.”

“A nossa candidatura une gerações. Estou aqui como representante da geração mais velha, pois já sou sexagenário, mas é uma candidatura de juventude e pessoas mais velhas. E temos demonstrações muito evidentes de que esta candidatura está a tocar todas as gerações de sócios do Sporting e isso é ameaçador para as outras candidaturas, que não têm projecto e apenas lançam ataques na Comunicação Social, ao que os sportinguistas não vão responder.”

Daniel Sampaio, psiquiatra, candidato a vice-presidente da Assembleia Geral do Sporting da candidatura de Bruno Carvalho, sobre os ataques de que tem sido alvo a candidatura da mudança, “A Bola”, 18-03-2011

2 comentários:

Anónimo disse...

A gentalha que felizmente vai desaparecer até o emblema do clube mudaram,por isso sugiro que façam chegar ao BC que também era importante voltar a termos o nosso último emblema.Vejam lá se as galinhas mesmo tendo uma roda de biciclete,a cór azul e verde no deles, o alteraram ?
Nunca gostei deste.
Farense e Sporting sempre.

Anónimo disse...

Concordo absolutamente com o comentário anterior. Esta malta trocou o bonito e estilizado emblema do Sporting usado praticamente desde o inicio do clube por um emblema sem alma com quem os sportinguistas não se identificam. Se lhes dessem tempo as riscas horizontais da camisola ainda passavam a verticais. Queremos a nossa identidade de volta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...