sexta-feira, 11 de março de 2011

Godinho Lopes em dificuldades no Facebook

Apesar de estar a ser assessorado por Cunha Vaz, um dos gigantes da comunicação em Portugal, o candidato Luís Godinho Lopes está a experimentar dificuldades inesperadas na Internet, sobretudo em meios que implicam interactividade com o eleitorado sportinguista, como acontece nas redes sociais, onde as perguntas não são feitas por jornalistas amestrados, ao almoço, mas por adeptos que querem respostas para as suas dúvidas.
Ora, no Facebook, para além de ser o candidato com menos preferências entre a nação sportinguista (na tarde desta sexta-feira registava apenas 374 seguidores), o candidato da continuidade tem ainda de enfrentar perguntas difíceis sobre o seu passado no Sporting.
Há, inclusive, registo de internautas leoninos que foram expulsos da página de Godinho Lopes. E o candidato só agora é que abriu o site oficial - que não apresenta nada de extraordinário ao nível de conteúdos. Enfim, dificuldades no espaço virtual. Virtual, mas bem real, porque, cada vez mais, é na Internet que estão as pessoas concretas.

4 comentários:

SportingSempre disse...

Godinho Lopes FOI ATACADO E CHAMADO MENTIROSO E CORRUPTO POR BRUNO DE CARVALHO E OUTROS CANDIDATOS no debate e não só...e agora fica tudo ofendido..tenham juizo, A MELHOR OPÇÃO PARA O SPORTING É GODINHO/DUQUE/FREITAS! voçês querem tanto ruptura que aceitam A FALTA DE AMBIÇÃO(INÁCIO) e a FALTA DE VERGONHA (FUTRE). ABRAM OS OLHOS

ALM disse...

Depois dessas bocas porcas, o que querias?
Não tens espelho em casa?

MaximinoMartins disse...

Eu só queria era que a discussão entre candidatos e entre os sportinguistas em geral...
Decorresse de uma maneira elevada, não esquecendo em momento algum que é o nosso SPORTING que está em causa...!!

SPORTING SEMPRE...!!!

Luis Magalhães Pereira disse...

Caro LdE,

Infelizmente temo que a questão do Facebook e da Internet tenha, apesar de todas estas guerras virtuais, muito pouca relevância na decisão do resultado final destas eleições.

Aliás como há 2 anos se viu a lista SER SPORTING deu um banho digital na lista de JEB - que recorde-se tinha um site miserável e colado com cuspo - e perdeu da maneira que perdeu!

Não creio que a situação actual seja comparável mas lembro que quem normalmente decide as eleições no nosso clube são os sócios mais velhos que não utilizam a Internet, não consultam os blogs, e estão à margem de toda esta realidade virtual, que muitas vezes tem pouca relação com o mundo real.

Julgo que se houver uma enorme e inédita conjugação de esforços junto dos sócios mais novos é possível dar um contributo quiçá decisivo para derrotar as candidaturas de continuidade, seja elegendo BdC ou SAM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...