quinta-feira, 3 de março de 2011

Hélder Postiga. Um grande jogo na Luz

9 comentários:

Natálio Santos disse...

Eu se fosse adepto do Sporting (sou do Benfica) gostava de perguntar aos jogadores porque nos restantes jogos não jogam com esta raça...???se só jogaram assim por ter sido contra o Benfica, então são maus profissionais e têm estado a prejudicar seriamente o Sporting...!!!Saudações desportivas !!!

Anónimo disse...

Não foi só o Postiga.
Foi o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!
.
Mas o homem do fraque também teve uma excepcional performance tipo Lucílio II, mais discreto.

Anónimo disse...

Perdemos mas foi um bom jogo.

Se dúvidas houvessem ficou a prova que com um treinador de jeito e que soubesse um mínimo da poda não estavamos a fazer o triste papel que fazemos e temos feito.

Não mudou a equipa, só mudou um treinador que nunca teve classe para estar no Sporting (até o Santa Clara o Beira Mar o Paços e o Guimarães sem ele estão a fazer muito melhor e muito mais barato) e a diferença foi do dia para a noite.

Claro que com uma equipa toda rebentada fisicamente (é outra pecha do Boxeur do Paulo Sérgio: fazem quatro ou cinco jogos e depois rebentam)o Couceiro não podia fazer melhor. Mas bastou distribuir bem os jogadores no campo e transmitindo-lhes ambição po-los a jogar ao ataque (não a defender como as equipas da segunda liga) para o jogo ser o que foi. Um bom jogo.

O Paulo Sérgio nunca devia ter vindo e para sair como saiu já devia ter sido há muito.

Apesar de tudo (e com isso sem querer defender o bettencourt), penso que se o Paulo Sérgio tem sido um Homem e não o oportunista que é, tinha saido a tempo, antes do Bettencourt e logo sem causar esta confusão em que estamos mergulhados.
É que o maior erro de Bettencourt foi ter ido na conversa do Mendes e contratado aquele forcado. Um erro que o proprio Paulo Sérgio se fosse sério tinha corrigido a tempo.
NÃO FOI ASSIM QUE FEZ O ANTERIOR TREINADOR DA ACADEMICA?
Até o Paulo Bento o fez. Mas cada um é como é, e os xulos são sempre xulos até ao fim.

Anónimo disse...

sim, LE, grande jogo de postiga, e tambem de matias e andre santos.

mal: evaldo, estranhamente mal.

djalo... nao sabe mais. vukcevic, pouco. porque nao joga mais o salomao?

a partir do minutos 65 mais ou menos o scp caiu na tentacao de recuar! e ai o benfica teve varias chances claras, apesar daquela do matias aos 89 minutos...

Anónimo disse...

Ironia fina.

Anónimo disse...

Detesto ter razão antes de tempo, mas estava-se mesmo a ver. Nos primeiros 45 minutos, 3 caceteiros de vermelho deviam ter visto o cartão da mesma cor. O Coentros & Rabanetes pelos vistos é inimputavel, idem para o Garcia que joga mais com os braços do que com os pés e o mais flagrante foi o Maxi Pereira. Ao menos os comentadores da RR não se cansavam de dizer que aquele jogador devia ter sido expulso na 1ª parte.
Isto assim é que é verdade desportiva?
JE/loures

Anónimo disse...

E o menino Patrício entregou mais uma vez aos outros, 24 bolas,e ainda refilou quando chamado a atenção pelos colegas, portanto foi mais o primeiro atacante dos outros.
O penalti não foi defendido ,foi falhado,eu queria era uma grande defesa aos 92 minutos como o outro fez pouco antes.Mais grave é ainda ninguém o ter corrigido nos treinos.
Será burrice?

Anónimo disse...

"penso que se o Paulo Sérgio tem sido um Homem e não o oportunista que é, tinha saido a tempo"

Tu também és assim no teu emprego?
Ou é só por ser no Sporting?

Anónimo disse...

Não foi só no Sporting que o Paulo Sérgio foi oportunista.

Perguntem ao anterior presidente do Santa Clara (um tal Cruz Marques) como é que o forcado lhe comeu até ao fundo?

O mesmo aconteceu noutros locais, com o máximo do oportunismo ter sido a forma como anunciou na sala de imprensa do Guimarães a sua ida para o Sporting.
Este gajo não presta e mais dia menos dia terá o que merece.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...