domingo, 6 de março de 2011

José Eduardo com lista de luxo para o CL

Campeão Manolo Vidal entre
os candidatos a conselheiros

Carlos Lopes, campeão olímpico; Vasco Lourenço, capitão de Abril; Daniel Sampaio, psiquiatra; Manolo Vidal, ex-dirigente e Marçal Grilo, ex-ministro da Educação e administrador da Fundação Calouste Gulbenkian são algumas das personalidades que integram a candidatura independente ao Conselho Leonino na lista liderada pelo antigo futebolista José Eduardo.
Entre as pessoas que fazem parte do rol de 50 conselheiros para o Conselho Leonino da lista "A Solução" que concorrerá às eleições do Sporting, marcadas para 26 de Março, contam-se também os ex-jogadores Carlos Freire e Carlos Pereira, o ex-atleta Carlos Canário, o jornalista Fernando Correia, o campeão da Europa de bilhar e médico Jorge Theriaga, o presidente da Câmara de Loures Carlos Teixeira, os académicos Hermínio Barreto e Crespo de Carvalho e o ex-presidente da Câmara da Azambuja João Benavente.
Uma das particularidades da lista encabeçada por José Eduardo é que os futuros conselheiros estão a ser convidados sem uma atribuição prévia do respectivo lugar, aceitando integrá-la independentemente da posição que, na altura da formalização da candidatura, lhes vier a caber.

5 comentários:

SportingSempre disse...

Boa lista, espero que ganhe o Godinho Lopes e que este seja o novo Conselho Leonino.

Anónimo disse...

Carlos Canario? houve um grande futebolista com esse nome e no atletismo o Ezequiel Canario ou estarei a esquecer-me de alguem? SL

BMFS disse...

São todos nomes ilustres, mas percebem alguma coisa do assunto ou são apenas nomes para encher o olho?!...É que de nomes estamos cheios, precisamos mais de competências...

Anónimo disse...

Se o Bettencourt fosse candidato desta vez tinha mais sorte.

Se afastar-mos a mão invisível do Mendes, foi a final da Taça de Portugal que trouxe o forcado Paulo Sérgio para a ribalta que o levou ao Sporting.

Agora que o Paços é de novo finalista, Rui Vitória já está na montra e este é muito melhor que Paulo Sérgio: é sério, é educado, é bem formado, é humilde, e sabe muito, mas muito da poda.

Ele sim, mesmo não sendo treinador com nível para o Sporting nunca desperdiçaria uma oportunidade como a que foi dada ao forcado/boxeur Paulo Sérgio.

O bom trabalho (só faltou melhor matéria prima) feito por Paulo Bento e de certa forma bem continuado pelo seu sucessor com certeza que não desceria para o nível abaixo de cão, como fica tudo por onde Paulo Sérgio passa.

Viriato de Viseu disse...

A prestigiada Fábrica de Caixões Leão & Comandita, sitiada em Alvalade porta 10-A com filial em Alcochete, decidida que está, no aumento da produção dado o elevado número de sócios com quem já está comprometido com as suas LUTUOSAS, tem a bater-lhe à porta 6 valiosos e valorosos carpinteiros - de alto gabarito e de elevados conhecimentos, obtidos nas melhores Escolas das Artes e Ofícios em Portugal e especialização no estrangeiro, sendo por isso exímios na arte de bem pregar pregos em qualquer tipo e modelo de caixão - para ocupar o prestigiado cargo de CARPINTEIRO-MOR, respondendo assim ao anúncio que para tal foi feito em devido tempo.

Os Currículos e demais Graus Académicos bem como as cartas de recomendação, já foram entregues e estão a ser estudados pelo Presidente da Assembleia Geral daquela próspera Empresa - que até está cotada em Bolsa - estando os aspirantes ao cargo esforçando-se no mercado, a fim de conseguirem as melhores ferramentas para levar a cabo e com brilho, tão altas funções !!!

No dia 26 de Março, os futuros defuntos que irão beneficiar de tal ajuda Lutuosa aquando do seu passamento, escolherão o carpinteiro mais capaz e na mais perfeita paz fraternidade e harmonia, como é apanágio naqueles associados.

AGUARDEMOS POIS...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...