sexta-feira, 18 de março de 2011

LEÃO DA ESTRELA bate recordes de audiência

Sem grandes modernices tecnológicas, e mantendo a mesma imagem há vários anos, o velhinho LEÃO DA ESTRELA é a prova de que os blogues ainda não acabaram. Na última semana, de acordo com o contador Sitemeter, este espaço de informação e debate sobre o Sporting Clube de Portugal registou uma média que oscilou entre 2.010 e 2.957 visitas diárias e entre 2.549 e 3.403 páginas vistas. Está, por isso, a bater recordes de audiência.
O LEÃO DA ESTRELA existe desde 2006, transportando, por isso, uma credibilidade de cinco anos, que faz deste espaço um dos mais procurados pela nação sportinguista, mesmo tomando partido, como aconteceu nas eleições de 2009, apoiando Paulo Pereira Cristóvão, então candidato da mudança de regime em Alvalade, ou, como acontece agora, defendendo, claramente, Bruno de Carvalho, o candidato da mudança e da lufada de ar fresco.

3 comentários:

SportingSempre disse...

parabéns...deixo o reparo de ter censurado as minhas ultimas mensagens de apoio á candidatura de GLopes..assim deixarei de vir cá, e não serei só eu

António Lopes da Costa disse...

É notável! Parabéns! Um abraço

LEÃO DA ESTRELA disse...

Caro SPORTING SEMPRE:
A mensagem a que se refere, que diz ter sido censurada, e que diz ser de apoio ao candidato Gpodinho Lopes, é uma mensagem falsa, que não foi validada exactamente por ser falsa e induzir em erro os leitores do LEÃO DA ESTRELA e todos os sportinguistas.
O que essa mensagem/comentário dizia era isto: NOS ÚLTIMOS 30 ANOS O SPORTING FOI CAMPEÃO 2 VEZES E NAS DUAS VEZES COM LUÍS DUQUE E CARLOS FREITAS A MANDAR NO FUTEBOL.
Ora, é mentira. Por isso, a mensagem, que o SPORTING SEMPRE colocou na caixa de coimentários várias vezes, não foi validada.
Saudações Leoninas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...