quinta-feira, 17 de março de 2011

Manuel Fernandes: "SCP precisa de ar fresco"

"Escolhi esta lista porque são pessoas que conheço bem, com que já trabalhei e que podem fazer o melhor pelo Sporting. O Sporting precisa de uma lufada de ar fresco, de caras novas e eu nunca escondi que queria acabar a minha carreira neste clube, independemente da função. Mostrei ao longo da minha carreira que gosto do clube e que tenho capacidades para triunfar."

Manuel Fernandes, campeão nacional pelo Sporting em 1980 e 1982, como jogador, e vencedor da Supertaça Cândido Oliveira, em 2000-2001, como treinador principal, ao manifestar apoio à candidatura de Godinho Lopes, "Record Online", 16-03-2011

2 comentários:

PMFG disse...

Foda-se Manel...

Tu não...
Deram-te a boca quando saíste do Santa Clara sem contrato assinado, e agora vais-lhes lamber o cu...

Por esta não esperava....

Deparo-me com Manel num lado, Inacio noutro, Carlos Lopes em cima, Moniz Pereira em baixo...

O Sporting nunca mais terá união...
Foda-se!!

Mais vale acabar de vez!!

Luis Magalhães Pereira disse...

Que triste noticia! Que frase tão infeliz!

O Manel devia ser um património vivo e activo do SCP e não se devia permitir que fosse instrumentalizado com frases incompreensíveis!

Espero que a candidatura que ganhar - e honestamente espero que não seja as da Continuidade - possa realmente reabilitar o Manel e colocá-lo utilmente ao serviço do clube!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...