segunda-feira, 14 de março de 2011

Paulo Pereira Cristóvão mudou. E muito

“Lançaram-me o desafio das infra-estruturas, onde há coisas que, a meu ver, precisam de ser corrigidas, nomeadamente a eliminação do fosso. E há duas soluções para isso. Estamos a estudar a melhor forma. Mas deixo a garantia que o fosso será eliminado. Há outra questão estética. As cadeiras têm de ser todas verdes e, quanto muito, ter um patrocinador a branco. E depois a obra mais importante, o pavilhão.”

“Jamais seguiria um homem se não considerasse que ele tivesse, no mínimo, as mesmas capacidades do que eu. O Godinho Lopes, e espero não cometer qualquer inconfidência, nem sempre teve sorte na vida, mas teve sempre fibra e vontade férrea de trabalhar. Hoje é um homem determinado e experiente. Foi esse Godinho Lopes que me convenceu. (…) Quando se fala em saco de gatos, dá-me vontade de rir. Eu falo em saco de leões.”

“Na nossa lista temos Rogério Alves, que foi presidente da Mesa de AG da SAD. Não sei até que ponto se pode dizer que tomou decisões no clube. Sei é que é um brilhante presidente da Mesa da AG, coisa que nenhum médico ou psiquiatra jamais conseguirá ser. Temos Nobre Guedes. É um elemento de confiança e oferece credibilidade às pessoas que têm 295 milhões de euros investidos no Sporting. Só com uma grande dose de irresponsabilidade se poderá dizer que esta é a lista da continuidade. E se é, que dizer de Dias Ferreira, que está há tantos anos no Sporting? O Pedro Baltazar esteve uma fase no Sporting e com mais poder de decisão do que Rogério Alves.”

“Quando Bettencourt se demitiu, falámos longamente e percebi que o Sporting estava no ponto para que qualquer vendedor de cantigas ou conto do vigário aparecesse. E ele apareceu na pessoa de Bruno de Carvalho. (…) Quero lançar um apelo aos sócios: não se deixem cair no conto do vigário!”

Paulo Pereira Cristóvão, candidato da mudança nas eleições de 2009, apoiado pelo LEÃO DA ESTRELA, que agora integra a lista de Godinho Lopes, “A Bola”, 14-03-2011

4 comentários:

Alexandre disse...

Pode ter mudado mas não deixa de ter razão!!!!!!

GeracaoBenfica disse...

Caro companheiro de luta (tu pelo teu Sporting e eu pelo meu Benfica - mas sempre com elevação),

Lamento muito ver o Paulo Cristovão render-se a UM TACHO. Como não teve apoios ou bagagem para "ir a jogo" resolveu resguardar-se. O Godinho, qual matreiro que lhe já lhe valeu o que sabemos em tribunal, chamou mais uma raposa de nome para o seu lado... já o tinha tentado com Dias Ferreira.

Aparentemente, no SCP de Godinho há espaço (e tacho) para todos que lhe garantam o poleiro.

Como tenho defendido no Blog GeraçãoBenfica o que desejo para o SportingCP é uma presidência forte que lute de igual para igual com o SLBenfica e deixe, de vez, de ser uma força rendida ao FCPorto.

Nesse sentido, se eu fosse Sportinguista votaria Bruno Carvalho. Se fosse um benfiquista tapado e cego pela clubite, desejaria que votassem todos no Godinho Lopes.

O futebol precisa de um Sporting e um Benfica com armas e capacidade (e vontade) de lutar de igual para igual pelos titulos do futebol português.

Não será com Godinho Lopes e no Benfica duvido que seja com Luis Filipe Vieira.

Alcides Pinto disse...

"Quero lançar um apelo aos sócios: não se deixem cair no conto do vigário!"

Já só faltava o líder do 'gang da pirueta' a fazer a sua parte na campanha do godinho 'vale-tudo' lopes. Esta gente faz juízos de outras pessoas provavelmente tomando-se a eles próprios como referencia. A falta de carácter e sobretudo de MORAL devem ser parte integrante da espinha vertebral desta seita.

filipe disse...

ELES TREMEM!!!! JÁ ESTÃO A VER O TAPETE A FUGIR-LHES DEBAIXO DOS PÉS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...