domingo, 13 de março de 2011

"Pedro Baltazar é braço armado de Godinho Lopes"

"Antes de ser candidato à presidência do Sporting sou homem e pai. E não sei como vou chegar a casa e explicar à minha filha que tem sete anos que existem sportinguistas de carácter tão baixo quanto o do engenheiro Godinho Lopes e do doutor Pedro Baltazar."

"Quero relembrar que em 'A Bola" de 11 de Março, sexta-feira, Luís Duque diz o seguinte: “Conheço o doutor Pedro Baltazar e sei que o facto do passe de Daniel Carriço estar penhorado em seu nome dá-me toda a tranquilidade”. Está na altura de denunciar que a candidatura do doutor Pedro Baltazar, pura e simplesmente, teve como intenção retirar à minha candidatura alguns votos de jovens que sabiam perfeitamente que iam estar comigo. Não é mais nem menos que um braço armado do engenheiro Godinho Lopes, numa campanha de difamação e de calúnia."

"Muita gente ficou chateada por ir apresentar o fundo. Espero que os sportinguistas percebam que o fundo só traz benefícios para o Sporting, é para investir na equipa de futebol, para que realmente não tenhamos de assistir a empates de 0-0 com o Rio Ave na próxima época."

Bruno de Carvalho,
"A Bola Online", 13-03-2011

3 comentários:

Leopinião disse...

Bruno de Carvalho não explica nada sobre o fundo que anuncia. Quem são os investidores? Quais os termos em que o fundo funcionará?
O que o Sporting tem que dar em troca? E de que forma é que estes investidores controlarão o seu investimento? Teremos Russos no dia a dia do Sporting? Em Alvalade? Em Alcochete? Na futura Administração da SAD?

Falar bonito já sabemos que Bruno Carvalho fala. Que utiliza bons "clichês" e frases feitas bem conjugadas também. Agora esclarecer os Sócios e rebater as acusações que lhe são feitas é que ainda não vi nada.
Era bom que o fizesse.

O Anti Lampião disse...

Dois pontos roubados ao Portimonense
http://oantilampiao.blogspot.com/2011/03/2-pontos-roubados-ao-portimonense.html

H2 disse...

Incha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...