sexta-feira, 18 de março de 2011

Polícias & Ladrões. Roubaram o Domingos

Não há dúvidas. É mesmo uma lista de polícias e ladrões. A continuidade de Godinho Lopes vai atrás de tudo o que o agente de comunicação António Cunha Vaz diz que é importante. Mas só até 26 de Março... É o seu plano estratégico para o futebol leonino.
Repare-se que Bruno de Carvalho nunca falou em contratar Domingos Paciência. Mas agora que o treinador do Sp. Braga é um vencedor, faz-se passar a ideia de que Domingos era mesmo o treinador eleito pelo candidato da mudança. O que nunca foi verdade. Tanto mais que Domingos Paciência como treinador do Sporting significaria continuar o alinhamento com o FC Porto.
Repare-se que tanto o "Diário de Notícias" como "O Jogo" são de Joaquim Oliveira, sob financiamento do Millennium BCP, que também é um dos grandes credores do Sporting.
É uma comédia.

2 comentários:

Camilo disse...

VOU VOTAR GODINHO.
........
«SÓ OS BURROS NÃO MUDAM!!!»

Pedro Teixeira disse...

Mas alguém ouviu o godinho falar no nome do domingos? Mais, alguém ouviu o domingos dizer alguma coisa sobre o assunto? Tudo o q sei é que colando-se à vitória do braga sobre o liverpool o godinho veio falar num treinador português, jovem, ambicioso, a treinar em Portugal. Ponham-se finos: ainda levam com o rui vitória ou o pedro caixinha. Dos candidatos parecem-me todos mauzinhos, mas este Godinho então é que vê à distância que é vendedor de banha da cobra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...