segunda-feira, 14 de março de 2011

Um dos investidores russos tem ligações à Brisa

Leonid Tigashov (ex-presidente do Comité Olímpico Russo), Alexandre Nazarov (o último governador da Chukotka, cargo que também foi ocupado por Roman Abramovich) e Yuri Pachechnik (dono da empresa Stroi Center, do ramo da construção civil e com ligações à portuguesa Brisa). Segundo o "Record", que tem um enviado especial em Moscovo, são estes os investidores russos do fundo de investimento do Sporting Clube de Portugal, a apresentar hoje, em Moscovo, por Bruno de Carvalho. É um verdadeiro tsunami na campanha eleitoral...

5 comentários:

Alexandre disse...

Acham mesmo que se trata de um tsunami?

João disse...

Que tal substituir o Leão por um Tigre da Sibéria?

Camilo disse...

Hum!!!!!!!!!!!!!!!!

MaximinoMartins disse...

Que tal esperar que a campanha seja mais elevada... como o Sporting merece e os sportinguistas desejam...??

Agora o PPC como "ponta de lança" do Godinho Lopes..."vestiu o seu fato de polícia de investigação"...e lembrou-se daquelas vezes em que é necessário arranjar um culpado e se mete droga no bolso de um qualquer... para de seguida se prender por traficante...??

É que até parece que é isso que tentam fazer com o Bruno Carvalho e as suas ideias...!!!

deixem-se de política rasteira e ponham as cartas em cima da mesa...e mostrem os trunfos...!!

A gradeza do Sporting não merece candidatos assim...tão rascas...!!

Fernando disse...

Se muitas empresas em Portugal podem ter como proprietários,e investidores cidadãos de Espanha,Angola,Alemanha,Japão,etc, etc,porque raio a empresa Sporting não o pode fazer?Esta velhada do Sporting agarrada ao poder e com medo de perder o acesso ao croquete já enoja.Querem mudança dizem ,mas no fundo não querem é sair.Daaaassss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...