terça-feira, 15 de março de 2011

Uma primeira página vergonhosa

Jornalismo?!... É só mais uma peça da campanha negra contra Bruno de Carvalho e contra um Sporting Clube de Portugal forte, ganhador e dono do seu destino. E daqui até ao próximo dia 26 ainda vamos ter José Roquette na primeira página deste periódico vermelho. Já é uma tradição. É assim que os sportinguistas têm sido enganados ano após ano...

7 comentários:

José Maria disse...

Concordo totalmente.

Continuo a achar que GL vai ganhar, contudo isso não desculpa esta capa vergonhosa deste jornal. Já no outro dia fez uma muito triste com Carlos Xistra.

Acho que BdC será terceiro ou segundo ms merece respeito.

Sérgio disse...

O campanha o BdC é única que está a ser "rigorosamente" escrutinada tanto pelos meios de CS assim como na Blogosfera ... e porque ??? por ser a única que apresenta trabalho, ideias, alternativas ???

Haja pachorra!!!

LdE já alterou o seu sentido de voto eu ainda mantém o seu apoio ao Baltazar?

SL,

Luis Magalhães Pereira disse...

Julgo que BdC devia fazer 2 coisas:

- Fazer um comunicado exigindo explicações ao jornal " A bola" e cortando relações com este pasquim, e eventualmente processá-lo.

-Processar Pedro Baltazar por injúrias e difamação.

P.S. Só um comentário sobre Politica Internacional: Sendo o publico em geral ignorante - em especial aquele que lê o órgão oficial do partido benfiquista português :a bola - De onde é que será que veio Vladimir Putin?

Precisamente: do KGB!

L. disse...

lol. o que tem o vermelho a ver com isto... capa vergonhosa com o xistra? não, vergonhoso foi o que o xistra e o cardinal fizeram.

mas continuem a lutar contra o vermelho enquanto o azul corrupto vos dizima.

Alexandre disse...

Está tudo maluco. O pessoal que apoia o Bruno Carvalho está muito sensível! O Contraditório é difícil para esta gente da ruptura! Há muito para além do vosso mundo. Tenham calma. Saudações Leoninas

Jorge disse...

Este jornal é simplesmente o órgão oficial do clube dos índios. A eles, apenas interessa um Sporting fraco, sem pujança e de mão estendida. Por isso se prestam a este trabalho infame. Não esquecer também a participação da Banca no capital social deste pasquim.

É a campanha negra no seu esplendor. Talvez se lixem, dia 26, com uma vitória estrondosa do Bruno de Carvalho!

FORÇA BRUNO! FORÇA SPORTING!!!

Camilo disse...

EU não compro esse pasquim há l ano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...