sexta-feira, 8 de abril de 2011

Augusto Inácio e a verdade

"O Sporting precisa de estabilidade, mas também precisa de verdade. Quando a verdade for apurada, a partir daí os sportinguistas, ganhe quem ganhar, têm de estar unidos em redor do seu presidente. Mas a verdade tem de ser um facto e não uma mera suposição. Falámos sobre isso e que parece que se passou alguma coisa. Está no ar que alguma coisa de anormal se passou. O que está no ar? Sabem que o número de votantes é maior do que o número de pessoas que foram votar. Só por aí já cheira a qualquer coisa de anormal."

"[Eventuais incómodos que a providência cautelar acarreta na gestão e na preparação da próxima época são] uma falsa questão. Bruno de Carvalho até já disse que apoiava Luís Duque na preparação."

"[Lino de Castro] tem de defender a sua dama, a sua honra: era o presidente da Mesa da AG. Mas contradiz-se em muitos pontos. Uma delas foi dizer que ninguém lhe solicitou recontagem dos votos. E agora já vem dizer que à hora que foi, que era humanamente impossível fazer a recontagem de votos. Vou esperar que as instâncias judiciais se pronunciem."

Augusto Inácio, antigo campeão do Sporting, como jogador e treinador, candidato a vice-presidente na lista de Bruno de Carvalho, "A Bola", 05-04-2011

1 comentário:

Camilo disse...

Com "inácios"... não vamos a lado nenhum!!!
Basta!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...