sexta-feira, 8 de abril de 2011

Baltazar ainda está em campanha...

"As pessoas têm de meter na cabeça que não valem os votos que tiveram. O Bruno de Carvalho não vale os votos que teve mas sim aqueles a que tem realmente direito. O único que tem direito aos votos que teve é o presidente, pois foi ele quem foi eleito. Até o dr. Eduardo Barroso já deixou de apoiar em termos formais o Bruno de Carvalho. Ele tem de meter na cabeça que as coisas poderiam ter corrido melhor, mas tem de esperar pelas próximas eleições porque os votos não são dele, são dos sócios do Sporting."

Pedro Baltazar, ex-candidato à presidência do Sporting, "A Bola", 07-04-2011

1 comentário:

Luis Magalhães Pereira disse...

Este candidato fez parte do MASTERPLAN da Continuidade para disputar o eleitorado à lista C de Bruno de Carvalho. E o plano deu certo porque Baltazar ainda teve 8, qq coisa %, votos que elegiam à vontadissima Bruno de Carvalho.

O que é engraçado ( ou escandaloso dependendo do ponto de vista e do posicionamento eleitoral) é comparar a postura e o discurso pré eleições e pós...!

Quem ouviu o que Baltazar disse na campanha até corava de vergonha alheia, mesmo não sendo apoiante da Continuidade ( expressão popularizada pelo próprio Baltazar), dado que Baltazar enxovalhou de tudo e mais alguma coisa Godinho Lopes e a sua equipa apelidando-os de "albergue espanhol" , que "aquilo acabava em 3 meses", " que estava tudo comprometido e com uma promiscuidade horrorosa com o BES", que eram "totalmente incompetentes em matéria de futebol" "o objectivo é acabar com que resta do Sporting pois o que interessa é a SAD", " eles nem são do Sporting porque estão lá é para fazer negociatas" etc, etc.

O outrora incandescente Pedro Baltazar (o homem dos 7 plasmas e que vê jogos no mundo inteiro) é agora um homem plácido, colaborante, pacificador, disposto a ajudar a lista da Continuidade em tudo, inclusivamente na Auditoria que dizia que Godinho Lopes NUNCA faria! Proferindo declarações do género: Godinho Lopes é um Presidente legitimo; Deixem trabalhar quem ganhou, etc. Ah claro e continuando os ferozes ataques a Bruno de Carvalho.

Resta dizer que, ironicamente, o que Baltazar disse sobre a lista A e sobre Godinho Lopes É TUDO VERDADE!

Recorde-se o "facto estranho" de Baltazar se ter recusado a estar presente em Alvalade na noite eleitoral...

Mas a ironia é esta, aqueles que acreditaram que a Lista de Baltazar era "pra valer" foram enganados: Baltazar e Godinho Lopes eram as 2 faces da mesma moeda e ele também foi um actor principal na FRAUDE que foram as eleições de 26 de Março.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...