sexta-feira, 1 de abril de 2011

Godinho Lopes começa cedo...

A voz da nação sportinguista.
Blogue Sporting na Mente

"Godinho Lopes ainda ontem foi eleito como novo Presidente do Sporting e já hoje começou a dar o dito por não dito.
Na campanha eleitoral, ele era Garay, Alex Silva e Rodriguez, todos defesas centrais, passando pelo lateral Wendt, o médio Zahavi e o avançados Hugo Almeida, Bobo e Jô.
Hoje, um dia depois de ter sido eleito, "a probabilidade dos reforços virem terá de ser estudada". Sinceramente, na minha opinião, estes 8 jogadores até nem podem ser considerados reforços, já que não são jogadores por aí além... Agora ter prometido uma coisa e a seguir vir logo desmenti-la, mostra bem do que esta lista vale.
Para ajudar à festa, o nome de Domingos Paciência, que nem me agrada muito, também já é cada vez mais discutido, vindo agora à baila o nome de... Rui Vitória! Isto promete..."

3 comentários:

Camilo disse...

Estou com GODINHO LOPES E A SUA EQUIPA!!!
....
«anónimos/as»...
é sinal de COBARDIA.
É sinal dos cobardes...
O SPORTING não pode viver com gente/gentalha... que se esconde no anonimato.
VIVA O SPORTING!!!

SportingSempre disse...

caro LdE, neste teu segmento "voz da nação Sportinguista" porque não colocas as centenas de texto de apoio vigilante á direcção legitimamente eleita, e apelos á união entre todos?!

uma triste vergonha este ridiculo texto do "Sporting na mente"

Xiko Bil disse...

Aceitar Godinho Lopes é comungar da trafulhíce ao mais alto nível! É ser cobarde e não sportinguista. Um verdadeiro sportinguista gosta de gente e actos com dignidade. Apoiar o bando de vígaros de Godinho Lopes é pactuar com vigaríces e trapaças. É ser cúmplice de uma cambada de falsários que recorreram á batota para tomarem o poder no Sporting. Godinho Lopes não é o meu presidente e, não o deve ser de quem tem dignidade. Caso contrário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...