sábado, 23 de abril de 2011

Godinho Lopes perde Alex Silva

"Não quero estar a falar mais na hipótese de me transferir para o Sporting", diz o defesa-central brasileiro Alex Silva, um dos trunfos prometidos por Godinho Lopes na campanha eleitoral que o levou à presidência do clube leonino. O jogador, que pertence aos quadros do Hamburgo, está emprestado ao S. Paulo, onde pretende continuar, contrariando a expectativa da dupla Luís Duque /Carlos Freitas. "Na próxima semana, o meu empresário terá uma reunião em Londres e explicará a situação aos dirigentes do Hamburgo. A minha vontade é ficar no São Paulo", explica o jogador, irmão do defesa-central benfiquista Luisão.
Entretanto, Godinho Lopes justificou a dificuldade em contratar o jogador com o preço inflacionado do atleta. Alex Silva é representado pelo polémico empresário Juan Figger, o mesmo que há mais de 20 anos trouxe as "unhas" de Jorge Gonçalves e que, nos primeiros seis meses de 2008, colocou em Alvalade o avançado brasileiro Rodrigo Tiuí.
"No momento de negociar, temos de ter a certeza de que os passes dos jogadores não estão a ser inflacionados e, neste caso, é isso que está a acontecer. À medida que a época se aproxima do fim, há ofertas de vários jogadores e temos de encontrar um equilíbrio entre aquilo que o Sporting precisa e aquilo que o mercado oferece", explicou o presidente do Sporting.
Será que Godinho Lopes não sabia que a publicidade feita aos jogadores negociados que, afinal, não estavam negociados iria dar nisto? Quem lhe disse para anunciar publicamente reforços negociados que, afinal, não estavam negociados, mentindo aos sócios do Sporting?...

10 comentários:

Leo disse...

Leão da Estrela podes linkar o meu blog?

www.sportings.blogspot.com

Anónimo disse...

Alex Silva é muito bom central, mas já caminha para os 27 anos e teve várias lesões graves além de ser um jogador caro e que muito dificilmente dará retorno.Para estar constantemente lesionado já temos o pedro mendes e o marat e ainda teremos o rodriguez!
Preferia que fossem buscar o Dédé que brevemente será um dos centrais da canarinha.
Ou Breno que apesar de ter falhado em Munique ainda é muito jovem e só tem mais uma época de contrato.
Bruno Gomes

MaximinoMartins disse...

Só critico, o facto de se usar como bandeira para atrair votos, o anunciarem-se jogadores que não estavam minimamente seguros...
É claro que falar de interesse num jogador vai abrir o apetite para abrir a boca e pedir mundos e fundos...
O mal está feito e isso foi...: prometer o que não se podia dar...
Agora o que se pede é que com cabeça e saber...se contratem jogadores que sejam mesmo mais valias...
Há muito jogador, bom...e acessível...!!

João Rodrigues disse...

Este presidente ridículo empossado que mostre os cem milhões que prometeu. Se forem sem milhões só tem de se demitir para não sofrer as consequências físicas de mentir aos sócios do Sporting Clube de Portugal.

Romeu disse...

Estava mais que visto, so nô sporting e que os adeptos Sao capaz d' aceitar afinacoes e de continua a ser gozados por todos , o luisao e o irmao devem se fartar de rir a nossa custa e a custa do palhaco que s autoelegeu présidente do meu grande amor, saudacoes leoninas

Bruno disse...

as conversas dos jornais ja metem é nojo,eu nunca apoiei o engodinho e tb não é agora que vou apoiar, mas os unicos que falaram em nomes foram os jornais,assim como arranjaram um treinador..
Fique claro que não o estou a defender,mas amanha ...ou no outro dia os jornais são capazes de fazer uma capa tipo Alex silva afinal vai ser leão..
Outra coisa digo,se este não vier e assim tão mau?a serio espero bem que não venha, nao o acho uma mais valia.

Ricardo disse...

Vai ser mais do mesmo a que temos assistido!!

Anónimo disse...

Não temos um único defesa central em condições desde o início da liga. O melhorzinho que tínhamos foi despachado em grande velocidade para o Dínamo de Zagreb onde acaba de ser campeão da Croácia. Nos clubes pequenos da nossa 1ª liga havia 2 centrais bons e baratos: em Janeiro um foi o Benfas buscá-lo ao Olhanense (Jardel) e o outro foi o Standard de Liége buscá-lo ao Beira Mar por 300 mil euros (Kanu)... Continua-se a dormir no Sporting...

Anónimo disse...

Se fôr verdade o que o Record diz hoje sobre a revolução no plantel, estamos mais uma vez f... Ir buscar outra vez "craques" como o Pereirinha (nem para o Guimarães serviu...) ou o Wilson Eduardo (suplente no Beira Mar...) e manter o Saleiro é que nos vai levar a ter uma equipa competitiva...Mais desgostos a caminho...

King Lion disse...

Eu não sei se o Alex vem ou não vem mas o que eu tenho a certeza é de que há muito tempo o Sporting necessita de reforçar como deve ser a sua equipa principalmente a sua defesa.

Outra coisa também sei é que apesar de não estar a desgostar deste inicio de mandato do Godinho é que se ele falhar as contratações o Sporting vai entrar em "Guerra Civil".

Por isso a bem de todos nós é conveniente esta direcção pensar muito bem o que anda a fazer porque senão as coisas vão ficar mesmo muito negras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...