quarta-feira, 20 de abril de 2011

João Gabriel "em defesa" do Sporting

O FC Porto-Sporting não pode ser esquecido tão cedo, porque o que se passou nesse jogo ilustra duas coisas. Em primeiro lugar, ilustra a vergonha que continua a ser a arbitragem portuguesa. Uma arbitragem que, nesse jogo em concreto, quando errou, errou sempre contra o Sporting. Em segundo lugar, a forma como o Sporting reagiu ao que aconteceu nesse jogo demonstra que, com Godinho Lopes na presidência, continua tudo na mesma. Com uma agravante: no âmbito da estratégia de guerrilha que tem alimentado com o FC Porto, o director de Comunicação do Benfica, João Gabriel, que não precisa de esperar pelos relatórios do observador da Liga e da polícia, consegue defender melhor o Sporting do que os dirigentes do próprio Sporting. Leiam aqui e confiram. É dramático. Não admira, por isso, que haja quem afirme que "a comunicação do Sporting está em 'outsourcing'".

27 comentários:

DC disse...

incrível como vocês são facciosos. Lance evidente em que toda a gente esteve de acordo foi o fora de jogo do Valdés no jogo da 1a mão. Neste do Rolando a maior parte está de acordo com a decisão do árbitro.
Continuam a ser uns calimeros!

MaximinoMartins disse...

Ó Leão da Estrela...não nos vamos agora iludir com o que disse o João Gabriel...
Ele disse-o porque lhe convém reforçar que o penalti deveria ter sido marcado, porque daí vinha em principio um cartão amarelo para o Rolando...que não jogaria hoje contra o Benfica...!!

Muito obrigado ao JG...mas eu dispenso essas solidariedades...!!

E não é verdade que da parte do Sporting não tenha havido reacções...

Vamos ter calma...eu fui e sou apoiante do Bruno Carvalho, mas não nego (que embora contra minha vontade...) a Direcção do Sporting é agora presidida por Godinho Lopes...

É tempo de nos unirmos em torno do Sporting e deixarmos o que nos possa dividir, para abraçarmos um único objectivo...: a Glória do Sporting, porque o Sporting é o nosso grande amor...!!

Anónimo disse...

Tudo na mesma...o que só confirma que mesmo nem todos terem estaleca para ser presidente do Sporting, os sócios votaram na continuidade, portanto não se queixem, é mais do mesmo e é isso que a maioria quer. Aliás, escrevi maioria, nunca saberemos ao certo se foi mesmo...Agora ver este trauliteiro a defender o Sporting na vez de quem tinha essa obrigação, dói um bocado, isso dói...Ao ponto a que o Sporting chegou...

Aurelio Estorninho disse...

ja esqueceram o sporting porto? a forma como marcaram o golo fora do jogo?
ja esqueceram a bola á trave q o arbitro considerou golo?
nesses casos o arbitro foi serio e honesto?
ou a memoria para isso é curta?

King Lion disse...

Leão da Estrela

Com "amigos" destes quem precisa de inimigos ?.Ainda para mais esta personagem que com tanto prazer levantou a "Taça Lucílio".

O que o João Gabriel precisa é de levar com uma bola de golfe na testa...!

Anónimo disse...

Quando se pensa que manifestamente fomos prejudicados apenas para salvar o Rolando da meia-final da taça.. mostra a pouca força que temos. Fazem o que querem..

Anónimo disse...

Quando se pensa que manifestamente fomos prejudicados apenas para salvar o Rolando da meia-final da taça.. mostra a pouca força que temos. Fazem o que querem..

Anónimo disse...

maximino, se o rolando tem visto o amarelo não jogava no próximo jogo do campeonato, tal como o aimar ao vai jogar no próximo jogo...

acho uma piada à malta do sporting(não sei se é o teu caso) que minimiza a roubalheira que foi, fosse contra o benfica e caia o carmo e a trindade, foi o porto, ah deixa-lá estar..,

AL disse...

Esperamos por melhores dias.

João Xavier disse...

João Gabriel não faz estas afirmações a pensar no Sporting, ele está a fazer a defesa do clube que representa.

Pena que o Sporting na voz do seu presidente não tivesse dito nada, até porque o corrupto serviu-se disso para rebaixar o Carlos Freitas. Perdeu uma bela oportunidade, o presidente do Sporting, para marcar território e mandar um recado ao corrupto dizendo-lhe que o Sporting estava bem representado no estádio do ladrão.

Mais do mesmo, ele ataca forte e feio e fica-se a rir!

Se o Sporting não muda a sua estratégia, rapidamente vai ser ultrapassado pelo Braga. É que agora o corrupto já não precisa tanto do Sporting para a sua luta contra o Benfica, ele agora tem o Braga e para o ano há três vagas para a liga dos campeões. Provavelmente vamos ter Porto e Braga em duas delas e Benfica e Sporting a lutar pela terceira. Sabendo-se que o Sporting está em dificuldades e que terá muitas para fazer frente a Benfica e Porto dado a diferença abismal entre investimentos a sua luta, nos próximos anos, será com o Braga e sabendo-se da promiscuidade entre os dois clubes do Norte, seria de bom tom mudar de agulha e começar a olhar mais para o Benfica. Neste momento o interesse dos dois clubes são iguais - Há um poder corrupto instalado dominado por porto e Braga!!!

Apesar de tudo há uma diferença enorme com o passado pois houve alguém sem medo de criticar a arbitragem no antro da corrupção, coisa que só me lembro de ver ser feita (nos últimos anos) por um treinador

Anónimo disse...

enquanto o scp e slb nao se unirem, mesmo que temporariamente, para acabar com a batota e o dominio do CA e dos observadores, todos amigos da torre das antas, isto continua assim.

o jejum do sporting ja vai em 9 anos, e nao e por culpa do benfica. quem lucra quando roubam o scp é sempre o mesmo azul.

Anónimo disse...

Se visse o vermelho ficava fora no jogo da taça. Só os amarelos é que limpam no campeonato.

Joca Leão disse...

Tou-me nas tintas.
Depois das "eleições" cheguei a um ponto em que já nem me interessa que o clube feche portas.
Quem votou pela enésima vez no Projecto Roquette AKA plano para acabar com o SCP,que se chegue à frente:estão satisfeitos?

Anónimo disse...

Como se permite um idiota tripeiro vir chamar-nos facciosos e calimeros? Vai chamar isso ao vosso mafioso e flatulento presidente. Os sportinguistas tem que se insurgir contra esta "ROUBALHEIRA".O Pinto da Bosta tem tudo minado, desde comentadores a árbitros, passando por dirigentes de outros clubes. Como pode um imbecil daqueles tentar passar por honesto , como se ninguém ouvisse as "escutas" que só vieram confirmar o que já todos sabiam.

Luis Magalhães Pereira disse...

LdE,

Era bem melhor que esquecesses o Porto-SCP e as palhaçadas deste personagem de "terrir" que dá pelo nome de J. Gabriel, bem como os fdp's dos lampiões QUE NÃO SÃO PARA AQUI CHAMADOS!!!

Concentra-te mais no indeferimento do processo judicial interposto por Bruno de Carvalho, a sua desistência quanto à impugnação da fraude eleitoral e o que tudo isto significa para o Sporting e para os sócios do Sporting que (como eu) votaram na lista C e que tinham a grandes esperanças num virar de página definitivo e no fim dos Roquettes, BES e corjas associadas!

Anónimo disse...

A roubalheira foi:
Uma falta mal marcada sobre o Helton que dava canto favor do Sporting.
Um penalty onde 2 de 3 ex árbitros, no painel do JOGO, acham que não é penalty.

Ou seja 2 lances 'gravíssimos' em 90 minutos.
Roubo de Igreja.
A arbitragem portuguesa está na lama.

Logo num jogo onde a equipa do Sporting não teve um único erro.
Que escândalo.

Joaozinho

Carlos disse...

Claro que este palerma não saiu em defesa do Sporting. Apenas se limitou a atacar os corruptos. É o jogo dele.

MaximinoMartins disse...

Não anónimo, para mim os erros crassos dos árbitros são condenáveis quer sejam em jogos contra o Porto, quer o sejam contra o Benfica ou outro clube qualquer...como também não gosto de quando o Sporting sai beneficiado (poucas vezes, diga-se...), pois o que quero é que haja smpre arbitragens com o mínimo possível de erros...
Não sei se o Rolando jogava ou não, no caso de ter visto cartão amarelo, embora me pareça que esses cartões são limpos nos jogos da Liga, mas se assim não for, deixei-me influenciar pelo que li nos jornais...
Mas entendamo-nos...: se o Benfica não andasse de candeias às avessas com o Porto, o João Gabriel vinha falar do prejuizo ao Sportiong...??

Não estou minimamente convencido disso...

condor disse...

Ultima hora!Mais um ROUBO,desta vez na catedral da luz apagada!
O gabrielzinho devia era preocupar-se com o que se passa no galinheiro!
Lá está o fretes lobo a explicar á gente porque é que o glorigozo perdeu!
Posto isto amigos lisbonários tenham paciência!Nós somos melhores!

Anónimo disse...

"Uma falta mal marcada sobre o Helton que dava canto favor do Sporting.
Um penalty onde 2 de 3 ex árbitros, no painel do JOGO, acham que não é penalty."

AHHAHA, só rir quer a parte do canto a favor do Sporting (quando tava um jogador do Sporting com a bola nos pés) e a parte do jornal o Jogo então é fenomenal. Um jornal que tem artigos encomendados de tipos do porto só para ajudar o clube. Melhor que isso só o comentário do gajo da associação do porto...mas pronto os adeptos do porto são aqueles que mesmo com as escutar dizem que não se passou nada...

40PostasPescada disse...

LdaE,
até agora o "director de comunicação" do Sporting foi Freitas e, quer queiras ou não, esteve bem.
o resto são questões mal resolvidas com as eleições e o próprio BC parece já ter dado para esse peditório.
Pelos menos deem o benefício da duvida - até ao Natal - e deixem os homens trabalhar.

Jesus o Carpinteiro disse...

Este que se preocupe mas é com as 3 batatas que levou ontem, e que se preocupe porque este ano não vai ganhar nada, Força Paços...

Anónimo disse...

TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!
TOMA!

Aurelio Estorninho disse...

Obrigado pelo Moutinho! sois uns amores.

Porting disse...

Lagartos, (não confundir com sportinguistas) coitadinhos, festejam mais as derrotas do SLB que as vitórias do próprio clube. É por isso que estão como estão. É por isso que merecem tudo o que estão a passar. Os no Norte vão rindo.

Anónimo disse...

Luta pelo terceiro!!
Luta pelo terceiro!!

Olha que ainda confio no Rio Ave!!!

Otários!!! Falai dos arbitros e não corram....

Krpan disse...

Caro LdE, penso que vai gostar disto:
http://bombanovisconde.blogspot.com/2011/04/as-eleicoes-do-sporting-la-real-madrid.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...