segunda-feira, 4 de abril de 2011

João Lagos critica eleição de Godinho Lopes

"Foi com tristeza e surpresa que encontrei o processo eleitoral do Sporting perfeitamente antiquado. Não me passava pela cabeça que, no século XXI, na era das novas tecnologias, num clube com o prestígio do Sporting essas questões mais básicas da vivência democrática ainda não estejam resolvidas. É impensável que os sócios se dirijam às urnas e esperem horas a fio para votar. É pré-histórico. E tenho muita pena que não haja uma segunda volta. É o mínimo que se exigia."

"Custa-me a aceitar que o candidato eleito não se tenha disponibilizado para uma segunda volta. Seria um processo mais correcto."

João Lagos, apoiante de Pedro Baltazar, sócio do Sporting há mais de 50 anos, "Diário Económico", 04-04-2011

4 comentários:

Polo disse...

Eu até tenho uma certa admiração pelo João Lagos e por tudo aquilo que ele tem feito pelo desporto em Portugal principalmente no ténis e no ciclismo.

Mas estas declarações só representam um total desconhecimento do clube e acima de tudo dos seus estatutos.

Todos nós sabemos que os astutos não preveêm que exista 2ª volta numas eleições, por isso é totalmente descabido tudo o que ele diz.

Mas estas declarações vindas de uma pessoa que nunca ajudou o seu clube mas, pelo contrário, já o fez ao nosso rival, que valor podem ter.

filipe disse...

é pá,ó João,não diga essas coisas senão também começa a receber ameaças no telemóvel,a pide está instalada em alvalade e tudo fará para não ser deposta!
se não se põe a pau arranjam maneira de acabar com o estoril open

Luis Magalhães Pereira disse...

Mais um Sportinguista "Notável" pelas razões menos abonatórias!

Apesar de ter razão nos argumentos que apresenta, o que é "impensável" é que sendo J. Lagos um sócio cinquentenário e sendo eu sócio há cerca de 25 anos mas com quase 40 anos de Sporting, nunca tenha visto o Sr. João Lagos numa A.G. do SCP a lutar por uma alteração de estatutos e a fazer valer os seus direitos de sócio.

É típico que só nestas alturas mediáticas se lembrem que o clube (ainda)existe...

João Carvalho Fernandes disse...

Uma tristeza... Agora fala, mas antes das eleições nada contestou. Provavelmente por ignorância dado que nunca participa em nada!

Mais valia estar calado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...