sexta-feira, 29 de abril de 2011

Jorge Jesus. A alternativa a Domingos

Não é certo que Domingos Paciência seja o próximo treinador do Sporting. A extraordinária carreira do Sporting de Braga na Liga Europa faz aumentar o mercado de Domingos, ou seja, a sua força negocial. Sinal disso foi a notícia indicando que o treinador bracarense, e antiga estrela do FC Porto, impõe como condição levar para Lisboa toda a equipa técnica que trabalha consigo no Minho.
O que vale é que a realidade é dinâmica. A força de uns é a fraqueza de outros. Se Domingos está em alta, o mesmo não acontece com Jorge Jesus, o adepto sportinguista que treina o Sport Lisboa e cuja estrela deixou de brilhar em Carnide, onde tem sido alvo de críticas. Donde, a hipótese de Jorge Jesus regressar a Alvalade, agora como treinador, ganha cada vez mais adeptos entre os dirigentes leoninos.
O LEÃO DA ESTRELA sabe que Jorge Jesus poderá ser mesmo a alternativa de Godinho Lopes caso falhem as negociações com Domingos Paciência. Curiosamente, para que isso aconteça, também depende de Domingos, uma vez que, se o Sporting de Braga afastar o Sport Lisboa da final da Liga Europa, é quase certo que Jesus deixe de ter condições para continuar na colectividade vizinha do Colombo.

24 comentários:

Anónimo disse...

Ó LE, você até conta umas piadas muito engraçadas...!!!

Com que então o JJ...??

Não me faltava mesmo mais nada...!!

Flavio Godinho disse...

Nao acredito ...Se Domingos falhar,nao cetamente jesus que vai para la....

lufada de ar fresco para variar disse...

É tão bom estarmos a discutir entre dois excelentes treinadores. Tudo no éter claro, mas já tinha saudades de ter outros horizontes que não medianismo de paulo sérgio.. a ver vamos se estes auto-empossados acertam e não se ficam por rui vitória ou jesualdo ou pior.

Gempis disse...

Seria um bom treinado, não o nego, se bem que por vezes a atitude arrogante irrita-me um bocado. Mas parece-me difícil que venha, mas no futebol nunca se sabe...

Pedro disse...

Não acredito na vossa "fonte segura"

Anónimo disse...

Devaneios...

Hugo disse...

Não será tão fácil quanto isso, mas entre Jesus e Domingos venha Jesus. Pelo menos não é portista e toda a gente se lembra do que aconteceu da última vez que tivemos um portista em cargos de decisão no Sporting.

Pedro Rebelo disse...

e uma referencia ao facto da nossa equipa de futsal ter chegado à final europeia?

Joseph Lemos disse...

Sonhos!
Realizá-los é mais difícil principalmente quando nem carcanhol há para pagar a electicidade.
Mas como anedota não está mal não senhor.Continuem a sonhar .

Anónimo disse...

LDE, podes levar o JJ, o Filipe Meneses, o Cardoso, o Welton, o Luis Filipe, o Sidney, o Roderick, o Carole e mais 2 ou 3. Com estes ficarias com uma equipa capaz de disputar o 4º lugar, que é o vosso objectivo actual. Atenção que o PF ganhou ontem! Mas. convenhamos, o 4º lugar é o lugar certo para o clube vizinho do LIDL. Até aqui ficam a perder. Nós temos um centro comercial de prestigio junto ao nosso Estádio. As melhores marcas, as melhores lojas. Vocês têm o refugo lá instalado. Já não vos bastava os jogadores. Não te esqueças de fazeres mais uns posts sobre o Bruno Carvalho que a malta gosta destes devaneios.

Porting disse...

"o adepto sportinguista que treina o Sport Lisboa e cuja estrela deixou de brilhar em Carnide"

"se o Sporting de Braga afastar o Sport Lisboa da final da Liga Europa, é quase certo que Jesus deixe de ter condições para continuar na colectividade vizinhado Colombo"

Noto aqui algumas bacoradas mesmo à lagarto ressabiado. Não sabia que isso estava assim LdE. Mas a coisa não fica por aqui, dizes ainda que sabes que JJ poderá ser aposta de Godinho Lopes. Isso está mesmo a bater, tens de me dizer onde compras o produto...

Quanto ao JJ sair do Benfica para ir treinar os Pastilhas do Lumiar... Mais depressa o Postiga marcava 30 golos numa época. Não sabes se o Godinho Lopes que levar também o Coentrão e o Sálvio?

Anónimo disse...

Domingos já assinou bem como toda a sua equipa tecnica

Anónimo disse...

Este Joseph Lemos já terá pago a luz da casa dele?

Anónimo disse...

Conhecendo o modus operandi da continuidade aposto num nome tão reles que ninguém está sequer a pensar nele.

Hugo disse...

Oh Joseph, não é em Alvalade que a luz vai abaixo de vez em quando.

Anónimo disse...

vem o jesus, com o drogba, ozil e xavi e iniesta

Anónimo disse...

Vão Sonhando...

Bubbles disse...

Era ir e levar o Jara, o Roberto, o Filipe Menezes, o Luis Filipe, Kardec etc...

Eu como Benfiquista acho que não vamos ter essa sorte!

PS: Enquanto o fcorrupção dominar o futebol, nem vale a pena gastar dinheiro em jogadores e contratações, basta ver a arbitragem de ontem do SCP-Portimão, é preciso garantir o 3º lugar à filial de Braga e só por sorte (e algum saber) é que ontem o duarte gomes deixou o SCP ganhar!

AL disse...

Esta é a "anedota" do ano.

Pedro disse...

Esse era um golpe de génio como há muito não se vê em Alvalade. Mas acho que mais depressa vemos o Jesus no Porto. O Vilas-Boas deve sair para Espanha ou Inglaterra. E o Pinto da Costa, tendo deixado escapar o Jesus uma vez, não vai dar abébias agora. Mas é para tentar, claro!

Já agora, se o Benfica despedir o Jesus, significa que já não detemos o monopólio das decisões suicidas. O que é um pequeno consolo.

Anónimo disse...

Isto é para rir...ai leão da estrela têm jeito para anedotas!

Anónimo disse...

Acho graça aos papagaios ranhosos que ainda na passada quinta feira geniam contra o JJ e agora o vêm defender quase como patrimonio do clube do Bebinsébio.
Sinceramente tenho medo que o CF vá buscar o amigo Jesualdo que levou para o Panatinaikos e a quem a vida não corre obviamente bem.
Entre Choramingas e Jesus, Jesus pois claro.

Tiui_Henry disse...

nao acredito que seja o Jesus. Ele vai continuar no Benfica.

Novo post no Bomba no Visconde sobre Carlos Barbosa, o peixeiro de alvalade

www.bombanovisconde.blogspot.com

L. disse...

um post de baixo nível, lde. custa-me a crer que tenha sido escrito por si.

parece um post ao pior do que são capazes os corruptos ou o braga / porto b, não mencionando o nome do rival, falando em carnide e etc.

mas o nome do braga, apoiante do porto que vos rouba há 30 anos, esse escreve.

triste. assim vai o sporting para belenenses.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...