sexta-feira, 22 de abril de 2011

Postiga. O primeiro reforço é de Bettencourt

Hélder Postiga vai fazer parte do plantel do Sporting na nova temporada, uma vez que José Eduardo Bettencourt e Costinha decidiram em Dezembro accionar o direito de opção que constava no contrato do jogador para que este ficasse mais uma época em Alvalade. É curioso que a notícia surja nos jornais, não apresentando Postiga como um jogador desejado pela dupla Luís Duque-Carlos Freitas (como acontece com os reforços virtuais...), mas como um fardo deixado por José Eduardo Bettencourt. É a propaganda sem carácter de Godinho Lopes a trabalhar. E por falar em Godinho Lopes, quando é que são apresentados os jogadores que prometeu?...

2 comentários:

Hugo disse...

Eu já nem me preocupo com os jogadores. Preocupo-me com o treinador. E preocupo-me ainda mais quando me deparo com este tipo de boatos: http://relvado.aeiou.pt/mercado/rumores/sporting-estara-interessado-jesualdo-ferreira-217081

Jota disse...

Renovar o contrato com esta coisa a quem alguém um dia disse que era jogador de futebol foi, até ver, o último crime cometido pelo duo maravilha antes de sair do Sporting. Se este gajo fosse o quarto avançado do meu clube eu já me sentiria ofendido, agora imagine-se como me sinto tendo ele lugar cativo no onze. 11 golos leva este menino no campeonato em quase três épocas. Com um salário de 90 mil euros por mês, é fazer as contas para ver a quanto fica cada golo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...