quinta-feira, 14 de abril de 2011

Reforços garantidos que não estão garantidos

Nunca como agora tantos jogadores falaram para os meios de comunicação dizendo que estão disponíveis para jogar no Sporting. Há, porém, um problema: eles também dizem que ainda ninguém falou com eles.
"É um bom clube mas têm de falar com o Hapoel e com o meu agente", afirma o israelita Zahavi.
"Há outros clubes que manifestaram interesse no Garay mas, sim, o Sporting tem forte possibilidade de conseguir garantir a sua contratação", conta Ricardo Schlieper, empresário de Garay.
"Oficialmente ainda ninguém me passou nada, nem o Manchester, nem o meu empresário [Pini Zahavi], mas continuo feliz por saber desse interesse e poder defender o Sporting na próxima temporada será uma satisfação muito grande, um enorme prazer", afirma, por seu turno, o brasileiro Jô, que é representado por esse grande amigo do Sporting e de Carlos Freitas, o israelita Pini Zahavi, o empresário que "desviou" João Moutinho para o FC Porto.
"O meu empresário está em Lisboa e sei que vai ter uma reunião, mas ainda não sei nada", esclarece, entretanto, o brasileiro Alex Silva. 
"O processo está entregue ao meu empresário. Por vezes, as coisas andam muito depressa; depois volta tudo para trás... Não sei. Estou à espera que me diga algo", adianta o sueco Wendt.
Na campanha eleitoral, Godinho Lopes prometeu "uma política de comunicação". Mas o que está a acontecer no Sporting é verdadeiramente surpreendente. Há treinador sem haver treinador. Há jogadores sem haver jogadores. Tendo em conta a forma como Godinho Lopes ganhou as eleições, nada disto é de admirar.

9 comentários:

EyeOfTheTiger disse...

É estranho que o caro LdE, que durante a campanha eleitoral tanto criticou a imprensa por 'difamar' o seu candidato, venha agora acusar os responsáveis do clube 'confiando' no que vem na imprensa. Não percebe que nesta altura há que vender jornais. É que tirando os falados no processo eleitoral, não se fala de mais nenhum. São só tiros para o ar. Sinal que a imprensa não está apanhar nada. Sinal de bom trabalho.

Estranho a sua linha de pensamentos. Ou talvez não... é para onde lhe convém mais.

SL

hjssp disse...

Eu ainda estou à espera que o grande reforço da próxima época seja a repetição das eleições.

LEÃO DA ESTRELA disse...

Meu caro EyeOfTheTiger:
Infelizmente, quem anda a dar tiros para o ar é o teu presidente Godinho.

sofia disse...

Meu caro LdE, quem está a tentar dar tiros +e o seu candidato a presidente, como até seria de esperar.
Custa-me ver que haja tanta incoerencia na análise. A sua +e gritante.
Os outros... os outros estão a fazer o que prometeram... onde é que já ouvi isto?
O melhor seria mesmo só ler este tipo de azedumes quando as coisas acontecessem e não estar sempre (cada vez menos, graças a deus) a mandar o barro à parede, esperando que pegue. Ao menos espere que haja uma decisão (sobre a providencia) e depois mande lá as suas frustrações. Até lá tente (nem que seja o bocadinho) puxar um bocadinho pelo Sporting.
Sócio 7149

LEÃO DA ESTRELA disse...

Sofia, o que tu queres sei eu. Puxa tu pelo Godinho. Pelo Sporting puxo eu.

EyeOfTheTiger disse...

hjssp,

espera sentado.

LdE

Você puxa é contra o Sporting.
Vá juntando as "balas". Daqui a 3 anos pode disparar outra vez.

Já agora, não se esqueça de mencionar a noticia de hoje do CM sobre o ex candidato carvalho...

Nuno disse...

Os comentários que acabou de proferir são vergonhosos, LdE. Acabou de perder um leitor assíudo.

Filipe Sequeira disse...

Atenção, o segredo é a alma do negócio...
1º - o facto de os jogadores dizerem que não foram ainda contactados pode fazer parte da estratégia;
2º - na maioria dos casos, os empresários só apresentam as propostas aos jogadores quando estas estão acordadas com os clubes;
3º - se o empresário do Alex Silva está em Lisboa, concerteza estarão a negociar! não esperem que sejam convocadas conferências de imprensa pra dizer em que ponto estão as negociações;
4º - quanto à questão do "há treinador sem haver treinador"... ninguém deu a certeza que será o Domingos! o homem o que disse foi que o treinador está a treinar uma equipa neste momento... ora, se está empregado, não parece bem que seja divulgado o seu nome!

ps: não estou a defender o godinho, nem a direcção, nem candidatos derrotados, nem candidatos a candidatos... acho é que o mais fácil é vir para aqui mandar postas de pescada só a mandar abaixo como muitos comentadores aqui fazem. o Sporting precisa é de apoio, seja quem for o presidente. Eu tb não gosto do pinócrates, mas continuo a ser português!!!

Filipe Sequeira disse...

Atenção, o segredo é a alma do negócio...
1º - o facto de os jogadores dizerem que não foram ainda contactados pode fazer parte da estratégia;
2º - na maioria dos casos, os empresários só apresentam as propostas aos jogadores quando estas estão acordadas com os clubes;
3º - se o empresário do Alex Silva está em Lisboa, concerteza estarão a negociar! não esperem que sejam convocadas conferências de imprensa pra dizer em que ponto estão as negociações;
4º - quanto à questão do "há treinador sem haver treinador"... ninguém deu a certeza que será o Domingos! o homem o que disse foi que o treinador está a treinar uma equipa neste momento... ora, se está empregado, não parece bem que seja divulgado o seu nome!

ps: não estou a defender o godinho, nem a direcção, nem candidatos derrotados, nem candidatos a candidatos... acho é que o mais fácil é vir para aqui mandar postas de pescada só a mandar abaixo como muitos comentadores aqui fazem. o Sporting precisa é de apoio, seja quem for o presidente. Eu tb não gosto do pinócrates, mas continuo a ser português!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...