domingo, 10 de abril de 2011

Rui Patrício e Yannick Djaló

O Sporting regressou às vitórias (2-0), continuando a lutar pelo terceiro lugar na I Liga Portuguesa. Frente à Académica, Rui Patrício, em excelente forma, garantiu a baliza inviolável e Yannick Djaló marcou dois bons golos que fizeram o resultado.
É bom lembrar que foram dois jogadores formados na academia leonina a fazer a diferença. Academia que foi esquecida durante toda a campanha eleitoral pela maioria dos candidatos, incluindo Godinho Lopes, para quem só havia reforços estrangeiros a contratar.
Curiosamente, fala-se agora numa eventual saída de Rui Patrício. Seria um erro grave. Agora que temos um guarda-redes formado, vê-lo sair sem dar um título ao clube seria fazer mais do mesmo, ou seja, mais daquilo que Godinho Lopes tanto criticou. Agora é que a dupla Luís Duque-Carlos Freitas tem de mostrar o que vale...

2 comentários:

Krpan disse...

Caro LdE deixo aqui um novo blog sobre o Sporting, que vem na linha de um outro antigo blog que acabou ha cerca de 2 anos (o fondosurgradabaja).

Para outros "terroristas" como nós, a solução é:

www.bombanovisconde.blogspot.com

SL

Residêncial disse...

Par mim não passa de um guarda redes normal.Não me tranquiliza durante o jogo, pois é intermitente qual pisca pisca.
O facto de ter dado tres pontos não faz esquecer os muitos quem tem tiradao também.
Não exageremos pois.
Repetindo-me,ensinem o rapaz a entregar a bola aos colegas com a mão sempre que possivel, "os pés são cegos",pois acaba por ser sempre o motor de arramque da equipa adversária ao não fazê-lo.
E não me venham dizer que é novo,pois já joga à tempo mais que suficiente .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...