terça-feira, 17 de maio de 2011

Virgílio Lopes reforça LEÃO DA ESTRELA

Depois do consultor de comunicação e grande leão Rui Calafate, Virgílio Lopes, antigo futebolista do Sporting Clube de Portugal e da selecção portuguesa, é a segunda figura da nação sportinguista a aceitar integrar o grupo de colaboradores do blogue LEÃO DA ESTRELA.
Afastado do futebol desde que pendurou as chuteiras, Virgílio Lopes regressou à vida leonina no último processo eleitoral, ao lado de Bruno de Carvalho, tendo sido candidato a ocupar um lugar na estrutura do futebol sportinguista da candidatura "Por um Sporting Sem Complexos".
Virgílio Lopes, de 53 anos, que jogou no Sporting Clube de Portugal nas décadas de 1970 e 1980, aceitou o convite para integrar o "plantel" do LEÃO DA ESTRELA, agora para exprimir as suas opiniões sobre a nação leonina, o que, para mim, constitui uma honra. De Virgílio, campeão leonino na mítica temporada de 1981-1982, o treinador de então, o inglês Malcolm Allison, dizia que era "o líder do balneário". FOTO: "Record"

8 comentários:

Anónimo disse...

Este blog com pessoas destas e so mais um tentaculo do bruno carvalho.

Leão1906 disse...

Grande contratação!! Seja bem-vindo caro Virgílio, foi um prazer vê-lo jogar, e com certeza será tão bom a escrever.

Caro LeãodaEstrela adicione o meu blog:

http://SportingnoMundo.blogspot.com

SL

Pedro disse...

Bela contratação!

Pedro disse...

Bela contratação!

Espanta disse...

Tentáculos tem "O Polvo". E o polvo neste momento é a Banca e toda a promiscuidade de interesses e negócios em proveito pessoal que rola no Sporting.

Arrastaram o clube para um lodaçal, e agora querem fazer crer que a culpa é dos outros. Agora o alvo é o Bruno de Carvalho. Antes era a "minoria de terroristas", mas essa viola já meteram no saco, uma vez que quem neste momento é minoria é o representante da Banca (Godinho), que teve menos votantes que o candidato Carvalho...

BMFS disse...

O Virgílio é um daqueles que não se limitou a ser um profissional que passou pelo Sporting, é um sportinguista que sentia e continua decerto a sentir a camisola. Tal como mais meia dúzia que sempre estiveram e estão muito acima dos meros prestadores de serviços temporários. Seja portanto muito bem vindo!

Anónimo disse...

"O LÍDER DO BALNEÁRIO"!
Por amor de Deus.Onde se mete o Manuel Fernandes.

David J. Pereira disse...

Gosto deste blogue!

Podes adicionar o meu aos links sff?

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...