quinta-feira, 16 de junho de 2011

Stijn Schaars. Um holandês para os livres directos


O médio holandês Stijn Schaars, que jogava no AZ Alkmaar, é o novo reforço do Sporting para a próxima época. É conhecido por gostar de marcar golos de fora da área, em particular de livre directo. Uma competência que tem estado afastada da equipa leonina nos últimos anos. Schaars tem 27 anos, é internacional holandês e estava no AZ Alkmaar há seis épocas, desempenhando funções de capitão de equipa. Integrou o lote de 23 jogadores da selecção holandesa no Mundial de 2010, tendo sido internacional A por 15 vezes. Realizou 39 partidas na época 2010-2011. É o quarto reforço do Sporting para a nova época, depois dos peruanos Carrillo e Rodríguez e do também holandês Van Wolfswinkel.

2 comentários:

MaximinoMartins disse...

Estou a gostar desta nova maneira em que se desenrolam as contratações...no segredo dos gabinetes verdes...!!

Bem precisávamos de deixar de ter paredes tão transparentes...nestes casos...!!

Força Sporting...!!

sl disse...

Boa tarde, meu caro Luís Paulo.

Utilizo este espaço para partilhar uma crítica construtiva. Isto se me der licença para tal, claro.

Quando o meu caro amigo dinamizava este blogue de referência sozinho, ele estava actualizado, pertinente e funcionando como um «farol» para o universo leonino.

A partir do momento em que os alimentadores de opinião entraram, o "Leão da Estrela" ficou algo parado e, imagine-se, nalguns assuntos ultrapassado por outros espaços.

Não entenda esta mensagem como algo contra os agora seus companheiros, mas dá-me a ideia que vocês estão com algumas dificuldades de entendimento.

Cumprimentos,

SL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...