domingo, 19 de junho de 2011

Razões para contratar Nuno Gomes


O Sporting Clube de Portugal deveria aproveitar a disponibilidade de Nuno Gomes para o contratar. Nuno Gomes já não será o ponta-de-lança de outros tempos, mas quer, certamente, provar que ainda poderia ser útil ao Sport Lisboa, clube que serviu durante 12 anos. Nuno Gomes é um património do futebol português, como provou o seu desempenho na selecção nacional. E merece um fim de carreira condigno. Seria, antes de mais, uma contratação "política", que provocaria mossa entre os seguidores do Sport Lisboa. Sobretudo agora que o Sport Lisboa lhe pediu para não migrar para Alvalade. E seria uma forma de os sportinguistas começarem a recuperar do trauma que representou a saída de João ;Moutinho para o FC Porto, há um ano, num dos muitos actos de gestão ruinosa da última década. Por isso, gostaria que Godinho Lopes me surpreendesse, apresentando Nuno Gomes como avançado do Sporting.

16 comentários:

Mr.FC disse...

Por muito que tenha simpatia pelo Nuno Gomes por tudo o que fez pelo futebol português na última década, essa contratação seria o mais disparatado acto de gestão dos últimos anos no futebol do Sporting. A ver:
1) E o salário?? Poderia o Sporting suportar o salário do N.Gomes?
2)Qual seria a sua posição? Avançado centro no banco?
E para quê? Para dar importância ao SLB? Que desespero! Quero lá saber se eles estão motivados ou não. Eu quero saber de nós. Essa mentalidade tem sido uma força de bloqueio na alma sportinguista. O Sporting é e vale por si, não pela sua posição relativa em relação a ninguém. Temos de nos preocupar connosco e com mais ninguém. É mesmo comparável a venda de um jovem jogador, capitão de equipa, e titular indiscutível na equipa principal, com um excelente jogador já em fim de carreira que no último ano se calhar não foi titular em nenhum jogo? E tudo isso porquê? Capricho? Perdemos o Garay mas ficamos com o NGomes? Acho que não.

RFM disse...

Já lá temos muitos Intrevados.Livra...

NB; Uma opinião... façam dois em Um ..Juntem-no ao Postiga e façam um sorteio. Eu digo já.. não compro rifa nenhuma.

MaximinoMartins disse...

Por favor...o Nuno Gomes...??

Tenham dó...!!

Gonçalo Correia disse...

Escrito por um benfiquista que, definitivamente, percebe de futebol:

http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2011/06/nuno-gomes-o-homem-que-fez-jogar-um.html

Ps - Nuno Gomes, de momento, não é melhor que o actual titular da selecção nacional (Hélder Postiga). E consegue ganhar um ordenado ainda superior (e de forma significativa) ao Hélder - que já de si não tem uma boa relação qualidade/custo.

Seria das compras mais ridículas que o Sporting faria. Pode ser que o Servette o queira (e ao Maniche, já agora).

Ricardo Fernandes disse...

Qual Nulo Gomes, qual que?! Quem vem e' o LISANDRO LOPEZ!!! Esse sim, vem vingar a saida do Moutinho!!

Ricardo Fernandes disse...

Qual Nulo Gomes qual que?! O LISANDRO LOPEZ e' que vem para marcar golos, vender camisolas e vingar a saida do Moutinho!! SL

Mário Costa disse...

Seria um disparate completo!

Acredito que BC o contratasse..,lol

SL

Pedro Góis Nogueira disse...

Um Helder Postiga em pior? Pelo amor de Deus caro Leão da Estrela?

vitor disse...

E os outros é que são responsáveis por gestão ruinosa!? Vale mais continuar na critica! Há individuos que nasceram para oposicionistas s/sentido e s/carácter!

SL

SportingSempre disse...

o LdE tá nas ruas da amargura..coloca posts raramente, NÃO FAZ REFERÊNCIA Á BRILHANTE CONQUISTA DO FUTSAL mas perde tempo com a maria amélia..esse espirito mediocre de querer picar o benfica é pequeno demais para o nosso grandioso clube..se fosse um jogador que nos fosse util estaria de acordo mas um Postiga com 35 anos? absolutamente ridiculo.

mitaka disse...

Se Nuno Gomes viesse para o Sporting,seria mais uma vergonha para nos, ir buscar a porcaria dos outros,ainda por cima velho,caro e epa,de todo isto nunca seria provocador,mas sim vergonhoso, na chega ja ter que levar co Postiga,ugsssssssss

Pedro disse...

Alguém me explique em é que ir buscar o 4º ou 5º avançado do Benfica repara a decisão suicida de transferir o Moutinho para o Porto, por favor. O que se segue? Uma operação relâmpago para resgatar o Luís Filipe?

E, já que estamos nesta onda, porque é que estamos tão preocupados em fazer mossa a um clube que, nos últimos 15 anos, só ganhou mais um título do que nós? Não nos estamos a esquecer do elefante azul e branco no meio da sala?

Gonca disse...

O PB do lateral esquerdo benfiquista? Lol O tipo até um leão à porta de casa tem!!!

António Tavares disse...

Ir buscar o Nuno Gomes para compensar o Moutinho??? Pagar um salario milionario a um jogador que dificilmente seria titular para compensar a venda a prestações do capitão de equipa para um clube que, pelo menos para mim,é rival e adversario e que parecia um atrasado mental a festejar as assistencias aos golos contra o sporting o ano passado?????? por este ritmo mais vale mudar as cores do equipamento para azul e festejar as derrotas do carnide junto ao cardinal... Enquanto esta mentalidade reinar em alvalade contuinuaremos a 30 pontos ou mais e os outros a ganhar campeonatos e taças europeias com jogadores criados na academia, afinal o que lhes ensinam não é ganhar pelo Sporting, é festejar os titulos dos outros.

L. disse...

luís paulo, gostyo de ver esse complexo de inferioridade.

ao Benfica tratas por Sport Lisboa, nessa inveja e cegueira de quem não vê que é o porto quem vos come.

ao porto chamas fc porto, o que é bonito, no fundo falas da casa-mãe que origina as únicas alegrias do sporting.

foi importante a ajuda que o soares franco deu no apito dourado, isso foi...

Juris disse...

Eles tem é inveja do PINTO DA COSTA.

Tanto um como o outro tiveram dois presidentes presos por corrupção e fugidos à justiça.

Esse é que é o ressabiamento.

São capitalistas e vem os tais de provincianos abrir champanhe no seu relvado, essa é que é essa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...