sexta-feira, 8 de julho de 2011

Luís Aguiar vai ser operado. Está tudo maluco?


Luís Aguiar assinou contrato como reforço do Sporting e a primeira coisa que vai fazer é uma intervenção cirúrgica. Ou os espiões de Pinto da Costa continuam a trabalhar à vontade em Alvalade ou continua tudo maluco no futebol do Sporting. Exigem-se explicações por parte do responsável ou dos responsáveis por esta estranha contratação. É o mínimo. E ainda não falamos de outros ditos reforços considerados atreitos a lesões...

15 comentários:

Peyroteo disse...

Ele já foi operado e correu tudo bem. De qualquer maneira, não seria lógico desistir de um jogador por causa de uma paragem de 15 dias.

Mike Portugal disse...

Convinha leres um bocado mais antes de fazeres este tipo de posts. Foi uma operação preventiva e dentro de 15 dias já estará disponível.

piresjmg disse...

É realmente um bocadinho bizarro, no entanto, o jogador já foi operado, até já deve ter tido alta, irá para estágio, e a recuperação será, previsivelmente, de 2 semanas...
Segundo li algures tratou-se de uma intervenção preventiva...Para evitar lesões futuras, com tempos de paragem superiores...
Conclusão: apesar de ser um bocadinho estranho e pouco ortodoxo, também não é caso para grande alarido...

VeDrIx disse...

A sede de dizer mal é tanta que até já se fazem posts que, no mínimo dos mínimos, revelam uma falta de conhecimento imensa.

Ao menos, se é para comentar, que se saiba do que se fala, para não deixar passar uma imagem de ignorância e bota-baixismo latente.

Pudget disse...

Stressaste um bocado a toa... e uma vez mais o Pinto da Costa e o culpado do teu stress. Sinceramente!

TAT disse...

Só dizem mal... dasse!

Pedro Cunha Ferreira disse...

Caro Luis Paulo,

Contas, como sabes, com um CD totalmente aberto à nova realidade comunicacional com os Sócios, que já não passa apenas pela imprensa mas também pelo mundo digital. Contas, como sabes, com contacto directo com esse CD através da minha pessoa. Dessa forma, e sendo todas as dúvidas, seja qual for o tema, de quem escreve sobre o Sporting, totalmente legítimas não se compreende o facto de não aproveitares os dois factos acima mencionados para não procurar o óbvio e acessível: uma resposta.

SL
Pedro Cunha Ferreira

SportingSempre disse...

LdE o ressabiado mor, para isto mais valia continuares calado sinceramente. o Mourinho contratou Altintop, que vai ficar meses de fora por operação ás costas...tambem é incompetente?

MaximinoMartins disse...

Já o disse por aí...: o meu candidato era o Bruno Carvalho.
Não importa agora discutir porque não foi eleito e se a maneira como Godinho acabou em Presidente do Sporting foi estranha.
O que importa agora discutir é se esta Direcção faz ou não um bom trabalho e se os jogadores contratados vão ou não fazer com que o Sporting possa lutar (e já agora ter possibilidade de ganhar...) os diversos títulos em disputa...
Toda esta conversa para dizer que se o Bruno era o meu candidato, Godinho Lopes é agora também o meu Presidente...

Pelo Sporting...desejo-lhe as maiores felicidades e os maiores exitos desportivos e de governação...
Porque o Sporting (desportivamenter falando...) é mesmo o meu grande amor...!!

Francamente, também não entendo o porquê deste post...afinal o LE quer ou não que o Sporting seja vencedor...?

Ou pretende antes que a Direcção de Godinho Lopes se "enterre até às orelhas", para poder dizer...: eu bem avisei...??

Não acho nada de especial o facto de o L Aguiar ter sido sujeito a uma cirurgia, ao que dizem os entendidos, bastante simples...que pode evitar duas coisas...: que o jogador se lesione no futuro...
Ou que possa ter de andar em recuperação a uma lesão em plena disputa das diversas competições...e nesse caso o Sporting acabar muito mais prejudicado...

Não percebo nada disso, mas acredito que o corpo clínico deverá discernir entre o que é uma lesão que obste a um contrato e a prevenção de futuras lesões com uma simples intervenção...

Vá lá amigo LE...comece a postar alguma coisa que leve os sportinguistas a acreditar que nesta época poderemos ter as mesmas hipótese e ilusões dos adeptos dos nossos concorrentes...

Deixe lá essa postura de Velho do Restelo...!!

Abraço...

Camilo disse...

SERÁ?!!!
-COM GODINHO LOPES - E A ACTUAL DIRECÇÃO-... ESTÁ TUDO ERRADO?!!!

vitor disse...

Caro Pedro Cunha Fereira,

Até tem piada, o blogue LdE nunca fez nada que a centuria ou o movimento "ser Sporting" não fizeram, nomeadamente um cinéfilo que gostava de analogias: um constante bota baixo de borla, sem qualquer conhecimento de causa!

Entretanto o preço da pacificação foi integrar na nova estrutura os dois últimos, o que até ia correndo mal a GL nas eleições, diga-se de passagem.

A grande diferença é que o novo elenco directivo mostra preocupações comunicacionais, fundamentais na actualidade, que o anterior nunca mostrou, nomeadamente desde o abandono do 1º director de comunicação de JEB, António Sousa Duarte, que até tinha sido o responsável pela sua eleição?!

Coincidiu com o fim do estado de graça de Bettencourt, logo ao fim dos primeiros 100 dias?! Se eu também gostasse de analogias diria, mais ou menos por esta altura, começou o boicote, certos tipos abriram as hostilidades contra o próprio clube.

A esta distância, bem vistas as coisas, tinha sido a altura correcta para Bettencourt abdicar!

Como é normal nestas coisas, não cabem todos, ficam sempre umas ovelhas negras de fora.

Mas é sempre bom que fique registado.

De qualquer maneira, continuação de muito bom trabalho. Força Sporting!

SL

vitor disse...

Por alguma razão, a tão fundamental centuria leonina fechou a taberna, logo após o acordo da contratação!?

Isto para quem, prefere as ironias às analogias!

Aberto o precedente, talvez na próxima haja lugar para o LdE, com um bocadinho de sorte até o Mourão sonha com tal.

Por estas e por outras é que os estatutos se deveriam fazer sentir, conforme previsto!

Até lá, valha ao clube, que haverá sempre verdadeiros sportinguistas!

SL

vitor disse...

Ainda e de qualquer forma, até porque o Gomes Pereira se deu ao trabalho de explicar a prevenção da pubalgia no site oficial, era mais proveitoso para o clube, chamar a atenção para os ultimos 5 dias de subscrição das obrigações, sem qualquer tipo de risco e que asseguram um excelente retorno, pelo qual apelam ao coração, mas também à razão.

Sem duvida, mais proveitoso que discutir eventuais hipocrisias.

SL

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Com os comentários aprovados e a ordem respeitada, procedi à eliminação do ultimo comentário.

Apesar de continuar a pensar que deve haver mais alguém na estrutura mais avalizado para o papel de moralista, que fique bem claro que óbviamente desejo a continuação de bom trabalho ao Pedro da Cunha Ferreira. A quem inclusivé ficou bem o acto de contrição antes de iniciar funções.

SL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...