terça-feira, 2 de agosto de 2011

A carne de frango está muito cara


Se o Sport Lisboa e Benfica vendeu o guarda-redes Roberto aos falidos do Saragoça por 8,6 milhões de euros, obtendo um lucro de cem mil euros, podemos concluir que o preço da carne de frango está atingir níveis assustadoramente elevados.

9 comentários:

roysaile disse...

A Churraqueira Frango A Pedido
tem o prazer de anunciar que devido a ausencia de ROBERTO ( ausentou-se do pais), o seu novo patrano sera o RUI PATRCIO

xirico disse...

O frango refere-se ao garnizé oferecido pelo Patricio ao Valência?É que esse foi barato e deu para rir uns bons minutos.

jo man disse...

parece que a CMVM também não gosta de frango:
.
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1505906

Bubbles disse...

Falando de comida temos que ver a maça, mesmo podre, está muito mais cara!
A sério acho muito dinheiro e muita confusão para uma transferência! É um bom GR, mas por alguma razão foi alvo, desde o primeiro jogo, de um ataque da CS. Outros flops curiosamente passaram ao lado dos jornais, por exemplo o Balboa, o Maniche, o Sokota isto para falar num de cada um dos grandes!
Como Benfiquista, gostava de mais transparência e tudo bem explicado desde o inicio, a ânsia de vender o jogador nem que fosse a 1€ mais do que foi comprado atrapalhou o negócio, se calhar vendido a um clube que não estivesse a falir por 2/3M€ era preferível a este circo!
Cumpts

Contumil disse...

"Blogue de informação e debate sobre o Sporting Clube de Portugal"

Fil disse...

Perdoem-me a intromissão e a ousadia de deixar um link mas estar a "dizer" o que penso sobre isto tudo outra vez...

http://fildelisboa.blogspot.com/2011/08/incrivel-valorizacao-aviaria-vs.html

É de facto algo digno da 5.ª dimensão e ao contrário daqueles comentários de benfiquistas sobre o nosso interesse sobre os seus negócios, eu acho que estes casos são dignos da atenção de todos os portugueses. Mais que não seja para perceberem como alguns neste país brincam com isto enquanto outros têm que penar uma vida inteira sem saberem o que é 1 milhão sequer.

Joaquim Varela disse...

Que é que isto tem a ver com o SCP? A menos que seja para começar já a desviar as atenções do aviário-eterna-esperança-Patricio-que-um-dia-será-muito-bom-mas-que-nunca-mais-passa-de-sofrível-e-que-a-nossa-imprensa-até-já-anda-a-colar-ao-Manchester-sabe-se-lá-poque-razão?

Não se pode é ainda aferir o valor da dita carne nas contas do Sporting, porque os jogadores da formação são considerados activos a custo zero. Mas pode-se igualmente aferir pelo nº de pontos que também já custou ao clube.

Se algum dia o Sporting conseguir enganar algum clube dirigido por tansos e vender (sabe-se lá porque razão) o "Aviário Patricio", sempre estou para ver quanto irá ser inflaccionado o valor do Kg do dito animal...

Gonçalo disse...

Ahahah muito bom :D Isto do benfica vender por 8milhoes é mentira eles fizeram qualquer roubo ali no meio ;) O Saragoça não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego e iam comprar um frangueiro por 8m ? não me parece :D

King Lion disse...

Anda muito dinheiro à "solta" em Saragoça e como se costuma dizer o Omo "lava" mais branco mas não estou a falar de roupa...!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...