terça-feira, 2 de agosto de 2011

Da Estrela, com Paixão

É com grande honra leonina que me junto a este blog, que tem a homogénea curiosidade de reunir três autores que acumulam a paixão pelo Sporting com a paixão pela comunicação.

Como não acredito em coincidências, noto apenas que 1) Sou Leão de clube 2) Sou Leão de signo 3) Moro na Estrela (que parece que vai sobreviver no novo mapa de freguesias de Lisboa).

Tirando isto, não percebo nada de futebol, e sou incapaz de fazer qualquer análise racional a um jogo. E apesar destas características, também não quero ser treinadora de bancada.

Como foi uma contratação-relâmpago, ontem pela uma da manhã, ainda não pensei exactamente sobre o que poderei escrever que possa trazer algum valor acrescentado a este espaço. Muito provavelmente, destacarei aspectos de comunicação e de imagem que me pareçam relevantes. E algumas piadas de oportunidade que possam surgir.

Agradeço ao Paulo e ao Rui o convite e a calorosa recepção e só vos posso dizer que estou aqui para dar o meu melhor pelo Leão da Estrela.

E viva o Sporting, sempre!


7 comentários:

El Ranys disse...

Sou "da comunicação", leão de signo e "leãozíssimo" de clube. Vou estar concentradíssimo nas novidades, sócia ;) Boas "postas" e beijinhos leoninos.

Pedro G disse...

Bem vinda, Alda. :)
Um pouco de "açúcar"/paixão e menos análises tão racionais já faziam falta neste blogue.

Saudações Leoninas

Álamo disse...

Uma cara bonita, fervor leonino e opinião desempoeirada e fresca, serão sempre bem recebidas por todos os sportinguistas e por mim em particular.
Seja bem vinda

Fil disse...

Votos de muita inspiração Alda. Que o clube que nos serve de musa e nos desperta paixão nos possa alimentar eternamente. É sempre uma relação dificíl, é certo, mas quem acredita em relações fáceis? De resto, quem não adora reconciliações? ;)

Bem-vinda pois.

A Telles disse...

Obrigada pelos simpáticos comentários e mensagens de boas-vindas.

MaximinoMartins disse...

Talvez antes...: "para dar o meu melhor no Leão da Estrela...pelo Sporting...!!"

Seja benvinda...

Sporting Sempre

Paulo Ferreira do Amaral disse...

Gosto muito de a ver por cá e procurarei com avidez os comentários, as farpas e talvez uma abordagem nova e sem pré juízos.

Eu sou Balança de Signo, Leão do Norte e, já agora, o que me une ao nome do Blog é o facto de ser sobrinho da "Geninha", a protagonista do filme "O Leão da Estrela".

Saudações Leoninas,

Paulo Ferreira do Amaral

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...