terça-feira, 30 de agosto de 2011

"Duque e Freitas estão a enterrar o Sporting"


“Nunca esperei isto da dupla Luís Duque e Carlos Freitas. Estão a enterrar ainda mais o clube e nunca assisti a uma coisa destas. O Sporting só precisava de cinco reforços para posições-chave. A conclusão que tiro é que querem acabar com a Academia de Alcochete.”
João Braga, fadista, adepto do Sporting e apoiante da candidatura de Godinho Lopes, “Jornal de Notícias”, 30-08-2011

7 comentários:

Kalinka disse...

Pois é, mas na altura das eleições não apoiava o Srs da credibilidade?.. pois é, não se pensa na altura, é manter os croquettes a qualquer custo e depois queixam-se...

Brunus disse...

Apenas cinco reforços também não digo.
A meu ver era manter apenas o Rui na baliza, o pereira na direita e o Isma na função de 10, depois ir buscar 8 jogadores para entrarem directos no onze base e acabar de encher o plantel com alguns jogadores da época passada, uma ou outra jovem promessa estrangeira (casos do Rubio ou Árias ou Carrilho) e um ou outro jogador que regressa-me de empréstimo ou subisse dos juniores.
Agora ir buscar 16 jogadores e depois jogar contra o marítimo apenas com 2 e manter 9 asnos da época transacta é de malucos. Malucos e burros.

Augustol disse...

Esta é a grande verdade!!
Assim podem continuar a fazer estas aquisições da treta. Com a justificação que academia não tem niguem de qualidade.Carta "branca" para o negocio de jovens estrageiros de qualidade duvidosa em especial na America do Sul.
Senão como se explica que o Srº Duque ao não efectuar nenhum contrato profissional com a maioria das jovens promessas que existem nos juniores?

Leão de Stª Engrácia disse...

Mais um comentador do óbvio.

atascadotijoao disse...

E será que este "bota abaixo" que se está a verificar resolve alguma coisa ? Nos nossos concorrentes não se observam estes tiros no pé !

KYLE disse...

Daqui a pouco começo a acreditar nos rumores q sempre houve aqui na cidade do Porto..Duque e Freitas estao mais inclinados para a cor azul..

André disse...

Só mais uma opinião, tão válida quanto a dos comentadores deste blogue.

O que é que o João Braga percebe de bola?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...