quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Evaldo e André Santos quebram enguiço


Já perto do fim de mais uma noite de sofrimento e de muitos golos falhados, o Sporting lá conseguiu eliminar os dinamarqueses com nome esquisito, com dois golos marcados já no fim da partida, da autoria dos improváveis André Santos e Evaldo, curiosamente dois dos poucos jogadores que resistiram à vassourada de Luís Duque. Até parece que o Sporting está a ser vítima da maldição da vassoura. É que os inúmeros reforços ainda não marcaram golos nos quatro jogos oficiais.
Não esteve em causa o domínio leonino neste "play-off" de acesso à Liga Europa (o jogo de Alvalade foi de sentido único em direcção à baliza nórdica), mas a ineficácia atacante, que tem sido a grande bandeira do "novo" Sporting, ia complicando as coisas e dando cabo da paciência. O Nordsjaelland ainda marcou o tento de honra, mas o jogo já estava no fim, pelo que o Sporting pôde festejar a primeira vitória oficial da época.
Esperemos agora que esta vitória sossegue os espíritos leoninos, dentro e fora do campo. É preciso classe e discernimento no momento de chutar à baliza. Só assim o Sporting pode ter êxito, não só nas competições, mas também na guerra justa contra a arbitragem, outra frente em que a presidência de Godinho Lopes não pode ceder. FOTO: Associated Press

4 comentários:

Filipe disse...

Não gostei dos últimos 5 minutos! 2-1 é completamente diferente de 2-0. Os jogadores estiveram-se nas tintas para a "clean sheet".

Fernando Vale disse...

Como se previa, o que custaria era entrar a primeira bola. As falhas sucessivas eram sinónimo de ansiedade, como algumas faltas cometidas. Nova vitória no Domingo e as coisas começam a endireitar. Não entendi os assobios para o Djaló.

resistente disse...

Campanha Sportinguista "JÁ ERA" a favor da ISENÇÃO E VERDADE DESPORTIVA NO FUTEBOL PORTUGUÊS

em http://resistencia06.blogspot.com/2011/08/campanha-sportinguista-ja-era-favor-da.html

Divulguem nos vossos contactos!

1906

Luta & Resiste!

Louis Lx disse...

Meu Caro LPR,

Desculpe dizer isto, mas como comentador e ainda por cima sportinguista, devia por os ressabiamentos de lado e ver as coisas com a imparcialidade possível.
Temos uma equipa nova, dentro do (pouco) dinheiro que temos, leva tempo a entrosar. Vai ver que lá para o início de 2012 teremos alguns deles na conta de bons jogadores. Temos jogadores que resistiram à vassourada e ao pesadelo da época passada, uns que renascem (Polga, J.Pereira), outros que são casos mais ou menos perdidos (Postiga, Yannick). Quantos golos mais ou menos fáceis já falhou Postiga ? Quantos jogadores chegaram lesionados ou fora de forma das selecções ? Temos um treinador com paciência evangélica para entrosar uns e recuperar outros. Tenha essa paciência vc também, se não a tiver vá comentar os jogos do Benfica entretanto. Cumps

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...