segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Godinho arrefece os ânimos e pede mais sócios


Mensagem do presidente do Sporting Clube de Portugal, Godinho Lopes, enviada hoje aos sócios do clube:
"Dia  14 vai dar início a época 2011-2012, afinal, a primeira temporada que preparei  com a equipa enquanto Presidente do Sporting Clube de Portugal. 
Tal  como referi na carta que lhe escrevi no dia 1 de Abril de 2011, tenho o mais  profundo respeito pela massa associativa leonina e foi para vós que procurei  dirigir o máximo de atenção até agora.
Foi  nesse contexto, também, que nos primeiros quatro meses lançámos o desafio da  revisão dos Estatutos, iniciámos a auditoria prometida, conseguimos com  grande sucesso a subscrição do empréstimo obrigacionista, reestruturámos a  Sporting SAD e a Academia, introduzimos alterações importantes na gestão do  nosso Clube e iniciámos, quer através do site quer no Auditório Artur Agostinho, um novo processo de comunicação e de aproximação convosco.
Ao  mesmo tempo, contratámos uma nova equipa técnica para o futebol, e  revolucionámos o Plantel com a contratação de, até agora, catorze novos  jogadores. Nunca  vivi com euforias desmedidas, mas também nunca fiquei deprimido por resultados negativos pontuais. A construção de uma equipa com sustentabilidade e firmeza tem que ser feita passo a passo.
Durante  esta época nós faremos o nosso trabalho com consistência e determinados, o  que lhe pedimos é que de forma também entusiástica e determinada colabore na angariação  de um novo sócio. É este o desafio que lhe deixo. Viva o Sporting!"

1 comentário:

Mutu disse...

Achei piada a esta foto do Godinho Lopes. Será que fui só eu que reparei que ele estava a fazer o manguito??
Será que era uma mensagem subliminar para aqueles que o questionam acerca das promessas eleitorais????
-
Sr presidente então os reforços que prometeu?

-Estão aqui tome…


Eu realmente não estou lá muito encantado com o nosso Sporting nesta pré época…

Mas se eles tem que perder jogos que seja agora… o Godinho Lopes não era a minha primeira escolha como presidente, mas estando lá há que se dar o beneficio da duvida e apoiar.

O Sporting em termos de mercado foi buscar alguns bons jogadores, espero ver coisas boas do jeffren e do capel,espero que finalmente o Sporting um clube que sempre formou extremos de qualidade (ronaldo quaresma figo) comece a jogar num sistema táctico que os favoreça, em vez de afunilar o seu jogo pelo meio campo…

Na defesa foram buscar finalmente um central que impõe respeito com o seu físico, em vez de pesos plumas como os que lá estavam…

No papel parece tudo muito bonito, no campo não o está a ser mas hei é uma questão de dar tempo e apoiar principalmente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...