segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A loucura


O Sporting joga mal? Venha mais um reforço!...
O Sporting empata? Vamos ao mercado!...
O Sporting perde? Vamos comprar o reforço número não sei quantos...
A loucura está instalada no Sporting!...

12 comentários:

Daniel disse...

O quê? Mas você está a brincar?

Então acha que não é preciso? Acha que está tudo bem?

verdoca disse...

Subscrevo...
“Dezasseis contratações depois, embora para Domingos Paciência quatro não contem, apesar de Rubio e Carrillo serem jogadores de selecção e terem custado mais de 2 milhões de Euros, o Sporting joga penosamente com os mesmos que lhe ofereceram a pior época desportiva da sua história.

Como pode o Sporting querer ser uma boa equipa, quando apresenta o mesmo sexteto defensivo da época passada, guarda-redes incluído, que sofreu 50 (!) golos oficiais na temporada passada?

Como pode o Sporting querer ser uma boa equipa, quando o seu ponta-de-lança – Postiga – em 71 jogos na Liga marcou 12 golos?

Como pode o Sporting querer ser uma boa equipa, quando o seu treinador manifesta um total desconhecimento das características dos jogadores contratados? O mesmo treinador que levou 7 meses a descobrir que tinha um guarda-redes do calibre de Artur Moraes.”
Pedro Sousa, Radio Renascença (http://telegramabb.blogspot.com/)

Fernando Vale disse...

Há opções que foram tomadas e que só nos resta, agora, respeitar e apoiar. No Sporting, regra geral, os erros começam pela estrutura que decide e gere e não pela equipa de futebol. Continuo a não ver, no FC Porto como no SC Braga, os treinadores a queixar-se de algo mais do que com o "jogo jogado". Domingos Paciência referiu-se ontem, quanto a mim, a algo mais do que o "jogo jogado". Isto não augura nada de bom e deve fazer-nos meditar!

jaime disse...

Se alguem tem de ser irradiado é o Inigo n.1 do SCP Vitor Pereira este sr. não devia ser sóçio á 40 Anos

Diáspora dos Enfermeiros disse...

Realmente nao se entende como se trouxeram tantos reforcos e depois se diz que nao estao adaptados...o que se passa entao nas outras equipas? O Mata foi para o Chelsea, jogou e marcou 4 dias depois de chegar...Bons jogadores nao precisam de integracao...precisam de jogar! Com Postigas e Djalos que marcaram 40 golos em 150 jogos nao vamos la! Com Frangucios que nao saiem da baliza nos cantos. (nao deveria ele chegar com as maos onde outros chegam com a cabeca? - a culpa nao e so dos centrais e nao podemos branquear o pessimo guarda redes que temos!!!)
Enquanto o Domingos nao der um murro na mesa e mostrar a coragem de encostar algumas das nodoas que nos teem enterrado nestes ultimos anos, nao vamos a lado nenhum.
Saudacoes leoninas!

Nuno

Pedro Davidson disse...

Aproveitem e reforcem a equipa técnica. Um treinador que joga com Djalo e Postiga de início, ou não é bom ou não quer o bem do Sporting. Está a queimar o Sporting e os jogadores que cada vez são menos queridos em Alvalade.

O meu onze:
Patrício; João Pereira-Polga-Americano-Insua; Rinaudo-Schars-Matias; Jeffren-Wolfswinkel-Capel

zvergueiro disse...

É verdade, alguém tem de colocar travão nisto.. tantos reforços num ano, em que ninguém está adpatado ao futebol português pelo que será mais um reforço que no imediato em nada vai ajudar.
Curiosamente, vem do mesmo clube que nos vendeu o Flop Pongolle, que vendeu o flop Roberto ao Benfica e que fez agora um negócio trapalhão com o Porto, em que incluíram o Rúben para logo de seguida o emprestarem ao Saragoça... mesmo clube onde foi parar o Roberto, e onde já tinha ido o Pongolle...
Será coincidência? Algo se passa com este clube, que anda a fazer muitos negócios estranhos com os clubes portugueses...
Será que sou só eu que acho estranho?...

MaximinoMartins disse...

Há uma coisa que não podemos esquecer, pesem embora as nossas desilusões...

Uma equipa não consegue arranjar automatismos em tão pouco tempo e ainda por cima com vários jogadores lesionados...

Depois e para ajudar à festa...apanhamos equipas de arbitragem, que nem nos permitem que um golo ou outro ajude a aliviar a crise...

Logo à noite, vamos ver como lances identicos são tratados de maneira tão diferente...


Nem o facto do palerma do presidente do União ter vindo a terreiro manifestar-se contra o Sporting e a favor dos apitadores o vai safar...!!!

Filipe disse...

Incluir o Rui Patrício nos responsáveis pela derrota é de quem não vê nada, desculpem lá. Acho que ele já é o activo mais valioso da equipa. Outras notas:
1) Mais um golo invalidado como muito bem disse o presidente e muito mal ignorou o Domingos;
2) Há jogadores com muito boa imprensa, adorados pelos comentadores, mas que não me parecem assim tão bons. O João Pereira (não é por causa do 2º golo do Marítimo) não defende muito bem, comete erros tácticos, tenta fazer sempre mais do que o necessário e tem mau feitio. Já não gostava dele nos outros clubes. Mas corre muito e dá aquelas foguetadas na frente e isso excita muito os comentadores da nossa praça que confundem defesas laterais com extremos. Outro sobrevalorizado é o André Santos. Tem dias bons e dias maus. Não está em causa a entrega ao jogo mas é preciso mais. Ainda falta muito para o Sporting depender dele para o meio-campo.

Viriato de Viseu disse...

Calma MEOs
Este ano o Ceportém ainda me vai dar muitas alegrias!!!!!!!!!!
--------------

Vocês foram roubados na 1ª.jornada pelo XISTREMA em pessoa.

Em Aveiro não se podem queixar

Mas ontem foi-vos anulado um golo limpo. O que recargou não estava fora de jogo.

Mas, a não ser o DIAS DA CUNHA nunca vi um lagarto a criticar o APINTO DOURADO...até o aplaudiam e com esses aplausos, ou boca fechada também, abicharem 4 segundos lugares que deu direito à entrada na Champions.

Criticarem agora os árbitros e o VOSSO Vitor Pereira, já não vão a tempo!!!!!!!!!

Como sempre este comentário não vai ser dado à luz...não importa...tu lês!!!!

Fernando Vale disse...

Caro Daniel: É evidente que não está tudo bem. Mas, diga-me, deve mandar-se já a "toalha ao chão" e colocar tudo em causa, como temos feito nos últimos anos? Sabe quem ganha com isso? Os nossos adversários. Tenhamos vergonha na cara e coragem para arrumar a casa. De vez e com o que temos, que é muito!

MaximinoMartins disse...

No meio de todo este desconforto...ainda ter de andar sempre a gramar estes comentários feitos por uns galinhas a cantar de galo...é demais...!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...