domingo, 14 de agosto de 2011

Tudo na mesma na I Liga Portuguesa

Começou a I Liga Portuguesa 2011-2012, mas continua tudo na mesma. O Sporting (prejudicado pela arbitragem em lances capitais) e o Benfica (beneficiado na marcação do primeiro golo) continuam a perder pontos que os campeões não podem perder. E o FC Porto, mesmo com um treinador que não tinha mercado e que ninguém conhecida, continua a ganhar, desta vez em Guimarães, num estádio onde ganhar significa mais do que conquistar três pontos. Não houve golos em futebol corrido, mas houve uma grande penalidade, por sinal duvidosa, a favor do FC Porto, que se revelaria providencial. E aí está o Pinto da Costa Futebol Clube bem lançado para mais um título. Já o Sporting Clube de Portugal pode protagonizar lances merecedores da marcação de grande penalidade a seu favor ou marcar golos legais, mas o facto de a camisola leonina ser verde alarga muito o critério das equipas de arbitragm. Não faltam provas científicas disso mesmo. Por isso, continua tudo na mesma na I Liga Portuguesa.

21 comentários:

MaximinoMartins disse...

Sim parece que continua tudo na mesma...
Mas esqueceu-se de referir que o Benfica marcou um golo fora de jogo e neste caso...o "Xistrema" funcionou...

No caso do Porto...há dúvidas no penalti que acabou por lhe dar 3 pontos...e o "Xistrema" funcionou na perfeição...

Para o Sporting...mais do mesmo...e o "Xistrema"...continua a não falhar...

Sendo assim tem razão...tudo na mesma...!!

E então não há dúvida...:

É preciso que os sportinguistas se unam em volta da equipa, para lhe dar força anímica para vencer o "Xistrema"...

Vamos fazer um esforço ...e remar na mesma direcção...?

O Sporting agradece...!!

SportingSempre disse...

uma vergonha a corrupção no futelol portuguÊs.

o Sporting só poderá competir neste país quando isto se resolver.

para isso temos de ser pró activos e denunciar a mafia instalada no Futebol Corrupção do Porto que domina este país.. e não protegê-los...N O J O..NÃO SE PRENDE NINGUéM NESTE PAÍS

KYLE disse...

tem sido assim desde o final dos anos 70..e continuará ate q um tal senhor saia da cena futebolistica..disso nao duvidamos!

L. disse...

ridiculo, luis paulo. o benfica foi beneficiado? onde? aquele lance como e que o acertavas sem recurso ao video? ridiculo. de resto, quanto estava o jogo antes desse lance? se esse lance fosse anulado, e ate possivel que o benfica ganhasse o jogo.

mas o porto... tens duvidas, ve-se bem que o sporting nao se preocupa muito que o porto seja levado ao colo ano apos ano. e o do porto foi um lance onde se marca penalty num lance ... que so mesmo para eles.

o sporting queixa-se e bem, mas suponho que no braga-benfica do ano passado achaste que esse mesmo trio de apitadores esteve bem, onde viram uma palmada do javi garcia no peito do alan mas um segundo antes e com o auziliar de rfente nao viram a cotovelada do alan no estomago do javi garcia. e assim setenciaram um campeonato que começaram a decidir nas quatro primeiras jornadas onde deram 4 pontos ao porto (figueira e vila do conde) e tiraram 7 ao benfica.

mas bem sei que isso para voces é na boa e ser segundo atras dos corruptos comprovados e um titulo.

artnis disse...

Pois é, meus caros, sempre foi e assim será ...

haverá sempre quem consiga ver um cisco no olho de outros e não consegue ver o estadulho à frente dos seus.

Ainda bem que TODOS vós estáveis distraídos, quando um tal Jeffren teve uma entrada(pobre Binya ...!)
digna do Jackie Chan, ou para que os mais antigos compreendam, do Bruce Lee.

Provedor SCP disse...

Só não vê quem não quer.

http://www.youtube.com/watch?v=jjyc0U7QIww

artnis disse...

Luís Paulo

Tome lá!

http://i989.photobucket.com/albums/af12/lowdesert/Schermata2011-08-13a131141.png

Eu sou daqueles lampiões que não quero que lhe falte nada.

Nem tampouco o poder comprovar a falta de rigor na afirmação da sua 'verdade'.

leãozinho disse...

E eu a pensar que não tinhamos ganho por causa do Bruno de Carvalho.

condor disse...

Oh Leão eu tambem acho que o golo do Postiga foi mal invalidado!
O penalty que vocês reclamam não tem razão de ser uma vez que não consideram o penalty marcado a favor do Porto!
O bêfique beneficiado???Nunca na vida!O nulito estava pelo menos tres metros atrás do penultimo defensor de Barcelos!
Mas oh leão tambem acho que podias e devias ficar reduzido a dez numa altura em que perdias um zero!Penso eu de que!
De resto já começou o campeonato da calimerândia!Vocês poêm-se a ler o que os guerras delgados manhas e outros avençados escrevem acreditam e depois é a desilusão!A azia e o mau perder!Quem paga?O Futebol Clube do Porto e Pinto da Costa!Enfim,nada de novo na frente leste!

KYLE disse...

lol foi o momento de gloria do Artnis, ver um jogador do Sporting a merecer ser expulso e a nao ser..foi algo q caiu do céu pra ele poder vir aqui escrever..triste sina, levou um amarelo o jeffren pois sim, mas enquanto isso o do olhanense no lance do penalty e na jogada sobre o rubio nem amarelo levou..mas isso nao convem dizer aqui tb nao é Artnis

MaximinoMartins disse...

Só um comentário para dizer ao Condor que deve imediatamente consultar um oftalmologista. É que você está mesmo muito pitosga.! - Honestamente, reveja lá as imagens e depois opine sem essa venda vermelha à frente dos olhos. Se assim fizer, há-de concluir que o Nolito já está adiantado quando a bola sai dos pés do colega. Quanto ao penalti do Porto, as imagens não são tão esclarecedoras, pois tapam a acção dos jogadores, o facto de o jogador do Guimarães levantar o braço a pedir penalti "não diz nada", pois sabemos todos como funcionam essas coisas, mas aceito que seja...ou não seja! - Nos casos do Sporting (penalti e golo anulado...), nem lhe digo nada mais, a não ser fazer um apelo à sua racionalidade, para poder ver as coisas sem essas lentes vermelhas e bem carregadas...!!

artnis disse...

KYLE

Meu caro, ainda bem que o consegui fazer rir. Não é fácil, nos tempos que correm!

O meu 'momento de glória' dá de si, a cada vitória do meu clube.

Cada vez menos frequentes e por razões diversas. Uma das quais você próprio denuncia, no seu primeiro comentário

Nunca se manifesta por algo tão
'comezinho' como a agressão - por vós, nos vossos lamentos, nunca referida, encapotada, esquecida -praticada por um jogador de um clube rival.

Como não sou o Astérix, o gaulês do céu pode cair o que cair que não receio ... desde que vá cair longe!

Em devido tempo o 'artnis' emitiu a sua opinião, que vale o que vale, com franqueza e abordando TODOS os casos de arbitragem.

Assim:

1 - artnis disse...

Minha cara senhora

Não existe nenhum golo anulado, o
auxiliar foi lesto a assinalar a irregularidade.

O Postiga logo se apercebeu da sua posição em 'off-side' e que me parece ter existido.

Terá sido portanto bem assinalado, e ao Postiga por continuar a jogada, ficou por exibir um cartão amarelo.

Penálti por marcar ... não vi de nenhum. Não desminto.


Poderá muito bem ter acontecido nos primeiros 20 minutos, ou numa qualquer expedição ao frigorífico à descoberta de 'mines'(Sagres!) e 'sandes de coiratos'.

Quanto aos queixumes ... nada de novo.

Normalíssimos (em todos os lados!)
quando a coisa não corre como desejamos.


Agosto 14, 2011


2 - artnis disse...


A bem da verdade e depois de ver as imagens em várias repetições...

- Não existe qualquer penálti.
A bola vai involuntariamente à mão do jogador do Olhanense.

- O Postiga que continuo na minha, devia ter visto o amarelo, por ter continuado a jogada, está - até admira! - em posição legal.

Em 'off-side' estava o tal Diego Rubio (ou vermelho, não é?!), que também se faz à bola ...

Fico admirado como nas repetições, nem uma única imagem (nas TV's)sobre as amigáveis 'festinhas' dos pitons do Jeffren ao joelho do Cauê.

Como seria o Sporting da 2ª parte, a perder e com um a menos ...?!

Nada de novo...tudo o que vem a mais é lucro.

Saúde

jo man disse...

paciência com as galinhas e com os andrades!

KYLE disse...

Artnis

em resposta a alguns dos seus preciosos pontos:

continuo a dizer q está a ter o seu momento de gloria..e poupa me ao "meu caro", estás a sentir te assim tao superior ao meu comnentario pra me responderes desse modo?
tanto no Prolongamento como no programa da SIC, ambos foram unanimes e viu se tao bem, fora de jogo o tanas, como reconhece q foi jogada limpa do Postiga, tinha q acrescentar alguma coisa pra nao ficar pra trás e entao veio com a conversa do rubio, triste

nao foi dado o amarelo ao Postiga talvez pq o arbitro achou q estaria a exagerar depois de ter apitado fora de jogo ERRADAMENTE( algo q o assistente bem demorou..e escusa de dizer q esperou pra ver se o Postiga tocava na bola )

A entrada do jefreen nao parou de passar na TV..e ainda mais nos programas desportivos da sic e tvi de segunda-feira..de tanto passarem as imagens, achei q estavam a querer dar nos uma lavagem cerebral tanto vermelho se sentia naquelas salas..

engraçado q os comentadores lampioes da sic e tvi nesses referidos programas ( e os tripeiros ) foram unanimes em considerarem penaltie contra o olhanense, com aquela mao de encontro à bola propositadamente..so nao vê quem é facioso e doente!!


por ultimo, penso q nao me esqueci de nada, entao o Sporting deveria estar a perder e jogar com menos um? bem, se o penaltie fosse marcado seria o segundo amarelo tb para o ismayl e consequente expulsao..entao ficariamos com 12 minutos de jogo e o Sporting provavelmente a vencer e com mais um..poderia ser q nao acontecesse a jogada do jefreen..mas mesmo isso acontecendo, o Sporting nessa altura estaria a vencer penso eu :)
vai é preocupar te com o fora de jogo do nolito no primeiro golo..
é fodid..nao é?
engole e..incha

continuo a dizer q so vê as coisas q lhe convem...

artnis disse...

KYLE

Meu caro,

não me sinto nem superior nem inferior, nem tampouco 'diferente' de ninguém.

Expressei as MINHAS - não espero pelos 'opinadores', 'cúmentadeiros''paineleiros' e afins - e só as minhas, OPINIÕES (nunca CERTEZAS como as vossas!) em devido tempo.

Tenho opinião própria ...!

Com a salvaguarda do tal 'penálti':

"Poderá muito bem ter acontecido nos primeiros 20 minutos, ou numa qualquer expedição ao frigorífico à descoberta de 'mines'(Sagres!) e 'sandes de coiratos'."

E isso nada tem a ver com o facto de ser lampião.

E fi-lo com educação, algo que lhe falta a si, a crer na baixeza de forma em como acaba a sua 'pobre' resposta.

jo man disse...

"E fi-lo com educação! (artnis)
as noticias sobre a sua educação, futebolisticamente falando, são um bocado exageradas.

Joaquim Varela disse...

No dia em que instalarem um video-árbitro no futebol, respeito quem diga que o árbitro beneficiou o Benfica em Barcelos.

Até esse dia, considero um idiota, quem faz este tipo de avaliações.

KYLE disse...

ARTNIS
"haverá sempre quem consiga ver um cisco no olho de outros e não consegue ver o estadulho à frente dos seus. "

eu limitei me a responder com a mesma baixeza..e se isto custou ler à minha esposa, eu tinha q responder duma forma tao baixa quanto a sua..pode ser q de agora em diante a sua presença nao seja tao assidua qt tem sido neste blog leonino so por causa de um jogo do Sporting.

artnis disse...

KYLE

PSST!

Ó 'sócio', não me faça rir. Estou
'concentradíssimo'...e com cieiro.

Deixe-me dizer-lhe uma coisa, que pode tomar como conselho; quando a um tolo falta argumentação, o melhor que tem a fazer é ficar mudo e quedo. Sempre dá um ar de assisado.

Se à sua esposa (não entendo como a senhora aparece aqui pelo meio, mas enfim!) custou a ler a
'baixeza' que escrevi, só revela que também ela tem profundas e graves limitações, na leitura e interpretação da Língua Portuguesa.

Ainda bem que a senhora não se
'ofendeu' - talvez por não saber o significado de 'cisco', 'olho' ou
'estadulho' - com a minha 'má criação'.

A minha presença e assiduidade continuará e sempre com o mesmo respeito, enquanto me for permitido pelo "LEÃO DA ESTRELA".

Em relação a si, meu caro KYLE, finda-se com este 'remoque' a minha perda de tempo consigo.

Saúde para si e para os seus

KYLE disse...

Artnis

mas a quem faltou argumentos? so o vi a dizer mal da minha educaçao qd respondi lhe a alguns pontos q escreveu aqui..pelos vistos, a quem falta argumentos é sempre a mesma atitude: defendem se q a outra pessoa é quem tem falta de argumentos..
Quanto à minha esposa, eu estava a ler as mensagens e qd li a sua, ela referiu se a alguma falta de educaçao de sua parte e eu limitei me a responder lhe..sei q vai ler esta msg, pouco me importa se responde ou nao, uma coisa é certa, nunca deveria V.Exa vir a um blog leonino afirmar coisas q sabia q iria ter resposta por parte do pessoal do blog.
Espero q nunca mais passe por blogs do Sporting, limite se aos blogs da sua cor clubistica!

KYLE disse...

Artnis

esqueci me de mais alguma coisa;


quando a um tolo falta argumentação, o melhor que tem a fazer é ficar mudo e quedo.

ó revela que também ela tem profundas e graves limitações, na leitura e interpretação da Língua Portuguesa.

talvez por não saber o significado de 'cisco', 'olho' ou
'estadulho'

epa chega de mostrar o quanto rude, baixaria e mal educado é o senhor? repare nas suas mensagens e veja só o quanto insinua e arrogancia demonstrada nas suas frases..e os outros sao mal educados, de cinismo ja vi q se acumula para esses lado.
eu tenho curso superior, um simples prof de historia, a minha esposa tb uma simples enfermeira,,certo q nao tem nada q ver com a lingua portuguesa mas sempre dá pra entender alguma coisinha do q escreve mas evite msgs com cinismo, please!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...