quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Espectáculo e sofrimento


O Sporting venceu a Lazio e somou a quinta vitória consecutiva. Uma vitória construída com espectáculo e sofrimento. Espectáculo na primeira parte, em que os dois grandes golos, de Wolkswinkel e Ínsua, mas em especial o primeiro, foram as duas cerejas em cima do bolo. Também houve lugar ao desacerto. E aí, Ínsua deu nas vistas ao ter sido expulso na sequência de um segundo cartão amarelo. E o Sporting actuou quase toda a segunda parte com dez. Foi a fase do sofrimento. Os italianos estiveram mesmo à beira de empatar, mas já era tempo de o Sporting usufruir de alguma estrelinha em jogos europeus. No global, deu para ver que Domingos Paciência está a fazer uma equipa que poderá ser uma grande equipa. Alvalade começa, finalmente, a conjugar o verbo ganhar. Os sportinguistas já estavam a precisar. FOTO: Getty Images

3 comentários:

Espada disse...

O Sporting e, em especial, os adeptos sportinguistas, pela sua capacidade de sofrimento, já merecem que a estrelinha brilhe quando a equipa joga. De facto, temos plantel e começamos a ter equipa, pois já alia as vitórias a belas exibições, ou seja o desejo de todos os Leões e aquilo que, no fundo, é o Sporting. Esperança, ambição e confiança levar-nos-ão a grandes triunfos já esta época!

# 7 disse...

Bom dia
Apesar de não gostar do pasquim, a bola, a capa está super ao jeito do vosso blog.
SL

Bubbles disse...

Impressionado!

Deveras impressionado, ninguém diria que o SCP de à 1 mês atrás consegui-se ultrapassar os maus resultados e se torna-se na equipa que hoje é!

Como Benfiquista, sempre disse e escrevi aqui neste blog que é bom para o Benfica que o SCP esteja bem, mas agora chegou o momento da verdade! Como sabemos o clube da fruta vai começar vai fazer de tudo para esconder o facto de ter uma equipa desequilibrada e um treinador de bolso! OU muito me engano ou vamos ter já na próxima jornada o fcp a distanciar-se da concorrência! E o SCP tem de decidir ou vai lutar contra a corrupção ou mantêm-se como a Suiça, neutro mas pequeno!
Espero que o SCP escolha lutar contra os corruptos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...