quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Esta manhã em Nice


Djaló já esteve esta manhã nos treinos. Acho que já posso ir almoçar.

12 comentários:

Luís Paulo Rodrigues disse...

Bom apetite e excelente almoço!...

A Telles disse...

Foi uma salada niçoise!;))

jo man disse...

mas o Sporting não deveria informar os sócios/adeptos sobre o ponto de situação de Yannick Djalo ?

José Ribeiro disse...

Convido-vos a comentar:

http://um-para-um.blogspot.com/2011/09/wilson-eduardo-e-yannick-djalo-amor-e.html

Abraço

Joaquim Varela disse...

É bom que a FIFA aprove isto rápido. Se o tipo faz lá dois treinos, o Nice manda-o de volta e terás uma azia à conta deste almoço.

Luis Magalhães Pereira disse...

Ainda estou para ver não só o OK da FIFA assim como a concretização do negócio e quanto é que o Sporting ( ou antes a SAD - e investidores por via de alguma percentagem vendida a um fundo...)vai empochar por este "velocista"!

É que já li por aí outros valores que não os tais excelentes 4,5 M € por 75% do passe!

É que há anos que lemos e ouvimos falar de interesses e sondagens de clubes de nomeada ingleses, italianos e até espanhóis e este "Tilt" acaba por rumar a um clube que equivale para aí ao Marítimo ou coisa que o valha, o que dá bem a ideia de que todo o valor e prestigio que tinha era, como eu sempre achei, totalmente fabricado!

Let's wait and see!

Se for mesmo embora, obrigado, adeus e não voltes!

A Telles disse...

Respondendo ao jo man: da direcção do Sporting, não sei nada. Mas o prseidente do Nice falou à Lusa: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=715108

zvergueiro disse...

Ai jesus que ainda não é desta!!
Eu também agradeço tudo o que ele deu e não deu ao Sporting. E estou em crer que se ficasse mais tempo menor seria a verba recebida. É um problema de motivação de acomodar que em nada o SCP pode fazer.
Só tenho pena que ao longo destes anos todos os dirigentes do SCP, nunca souberam perceber o timing certo para libertar os jogadores (como o Douala que saiu a zero).
Eu só vi o Yannick jogar 2 vezes bem 6jogos seguidos. Foram duas vezes em que o Liedson se lesionou e o yannick jogou a avançado centro sozinho. Mas todos os treinadores insistiram em fazer dele um extremo!! Quando o tipo não sabe correr com bola nem passar! Só sabe correr atrás dela e chutar. Mesmo a dominá-la tem dificuldades.
Se em Nice o colocarem a avançado, vai correr bem, se o colocarem a extremo, corre mal.
E mesmo que um dia o veja no Porto e SLB não tenho qq complexo, o objectivo da academia não é criar e vender?? O problema são os que se criam, vão a custo zero e depois aparecem nos outros clubes. Este com 4,5milhões menos mal...

jo man disse...

A.Telles, obrigado.
mas o presidente o Sporting, ou alguém por ele, é que responde pelos actos do clube e, neste caso, acho estranho que nem a CMVM tenha sido informada do andamento do negócio. Os accionistas da SAD têm que saber se o "activo" Djaló ainda pertence ao Sporting.

A Telles disse...

Parece que já é oficial, que o nome Yannick Djaló já aparece na lista oficial de transferências da liga francesa.
No site da CMVM, contudo, o negócio ainda não existe.

Bruno disse...

Eu não tenho nada a ver com o que voces acham, mas como é possivel falar tao mal do Djaló ainda por cima jogador formado no vosso clube. A culpa do Sporting nao jogar rigorosamente nada aos anos é do Djalo? Claro como ja foi do Veloso , Moutinho , Paulo Bento , do Carvalhal , do Couceiro e do Paulo Sérgio , como tambem é do Postiga (que curiosamente na Selecçao joga a bola e marca golos) voces podem ser especialistas ''engravatados'' mas de futebol nao percebem rigorosamente nada!!

Luis Magalhães Pereira disse...

ALELUIA A-ALELUIA-A! ALE-E-LUUUIA!

BENDITO NICE QUE VIESTE EM NOME DO DJALÓ...

HOSSANA, HOSSANA NAS ALTURAS!

Agora só falta correr (não confundir com rescindir, emprestar, etc) com o Polga para começarmos a ficar com uma coisa parecida com um plantel e uma equipa de futebol!

Depois com mais tempo é correr com o Duque, Freitas e restante Corja Roquettista mas isso dá mais trabalho e custa $$$...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...