sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A estrela do Sporting na capa de "A Bola"

3 comentários:

Alcides Pinto disse...

e vão meia dúzia em cinco jogos, dedicados por inteiro aos perfeitos anormais que no inicio da época achavam que estava melhor no banco para dar lugar à nulidade chamada Postiga (que a propósito deve estar farto de marcar lá por Espanha). Se dependesse desses não duvido que ainda hoje o Wolfswinkel seria suplente.

Álamo disse...

Eh pá, mas que grande cunha que vocês meteram ao director de A Bola!...
Um dia destes, desconfio que o meu blog também aparece na primeira página. Com o Sporting a jogar assim, não sei não ...
SL

Louis Lx disse...

Não desfazendo dos outros, gostei imenso do Ricky (ainda se faz um Van Bastenzito), do Rinaudo (lembra-me o Oceano para bem melhor), do Schaars (lembra-me o Valks)e até do bom gigante americano (estavamos a precisar de um Luisão sportinguista). O Carrilho faz coisas que o Yannick nunca fez... falta rematar e marcar golos. O Capel lembra-me o Marinho de outros tempos... O Elias parece-me um Deco dos melhores tempos. Claro que o Ricky e o Elias já são metade do Jorge Mendes, mas enfim... Negativo, o que é que se passa com o Patrício, o Carriço, o Andre Santos ? ciumeiras????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...