segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O contra-ataque de Luís Duque


Luís Duque esclareceu bem e partiu bem para o contra-ataque. Eu ponho os nomes: quanto ganham Rui Costa, António Carraça, Antero Henrique, por exemplo? Comissões no Benfica e no Porto? Quem são os accionistas do Benfica Stars Fund?
Rui Calafate

3 comentários:

zvergueiro disse...

Ainda sobre o jogo do paços, creio que era bom esclarecer: O SCP não foi beneficiado, pelo contrário. O resultado ficava 3-1 e o paços terminava com 9 jogadores. É bom que se diga.
Gostava ainda de referir a quem diz que a equipa não jogou, que não viram o mesmo jogo que eu vi. A equipa esforçou-se, correu, só que o Paços correu muito até aos 55min. o que dificultava a entrada na grande área com perigo. Dava para perceber que os jogadores do Paços não iam aguentar o jogo com aquele ritmo infernal. E foi isso que aconteceu, muito antes da expulsão já os jogadores geriam o esforço. Foi uma vitória de vontade, de muito esforço porque a outra equipa bateu-se bem.
Quero com isto criticar quem afirma que o "SCP mesmo sem jogar nada ganhou". Isto não é verdade. É verdade que o bojinov não esteve bem na definição de jogadas de finalização, mas a equipa bateu-se bem. É preciso dizê-lo!

Nota final: o Insua aos 70min já não conseguia recuperar a posição na defesa. Posso admitir que o jogador está sem ritmo, mas das duas uma, ou gere melhor o esforço durante o jogo ou vai ter de evoluir rapidamente a sua capacidade física.Agora não posso ver um jogador a voltar à defesa a passo. Apesar de ter gostado da sua entrega nos primeiros 70min (pareceu um jogador competente, não vou dizer bom, mas competente) fiquei muito preocupado com o seu "estoiro" nos 20min finais.

jo man disse...

o esclarecimento do Sporting:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=286931
.
para além de arbitragens isentas também ajudava não emprenharmos pelos ouvidos.

artnis disse...

Meu caro

E o que é que você não percebeu desse brilhante e esclarecedor
'contra-ataque'?

Acaso foram as pessoas por si mencionadas, incluíndo o tal jornalista, que lhe 'pediram' esclarecimentos?

Para quê saber a constituição do fundo do Benfica se este é 'uma vergonha', como disse o homem das maracas ...

Ahh sim!

Também terá dito que os sócios do Sporting eram idiotas, imbecis e algo mais que de momento me não ocorre ...:-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...