quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Polga não foi para Roma em 2003. "Infelizmente", diz ele



O defesa-central leonino Anderson Polga teceu comentários sobre a preparação da equipa do Sporting para o duelo frente à Lazio, a realizar nesta quinta-feira, em Alvalade, para a Liga Europa, num confronto que o jogador brasileiro deverá abordar na posição de titular face à ausência de Alberto Rodriguez. Até que confessar que, "infelizmente", não foi para o Roma, em 2003, acabando por ingressar no Sporting Clube de Portugal. Infelizmente???... Enfim. Abrem a boca e só sai asneira.

11 comentários:

Pedro Davidson disse...

O que eu gostei mais foi do Domingos a dizer à senhora, quando esta ia começar a conferência, para esperar que os jornalistas ainda estavam a entrar. Mas ela não tem olhos a cara?!?!? E os segredinhos com o treinador também não ficam nada bem...

Força Sporting!

Pedro Davidson disse...

Quando Polga disse infelizmente foi porque já tinha tudo acertado e o negócio falhou. Quando falha um negócio onde estamos envolvidos é sempre uma infelicidade. Não atirem lenha para a fogueira.

O nosso estádio está a transformar-se num monstro verde. Escadas veres, cadeiras verdes, paredes verdes, ferros verdes, é tudo verde. Ainda gostava de saber se falaram com alguém que perceba de design ou se viram alguma imagem virtual de como o estádio vai ficar para saber se vai ficar alguma coisa de jeito. Parece-me que se precipitaram.

Nuno Trindade disse...

É muito claro que o que ele disse não tem a conotação que o Luís Paulo está a querer colocar. Parece-me até precipitada e disparatada esta sua conclusão. Acho que é tentar encontrar problemas onde eles não existem...

Luís Paulo Rodrigues disse...

Conotação, não tem. Tem é denotação...

Fernando Vale disse...

Porque raio é que um homem não pode ser sincero? É algum crime que um profissional, seja jogador de futebol ou outro, procure retirar dos contratos que faz o melhor dividendo? De facto "é tentar encontrar problemas onde eles não existem..."

Joao Amaro disse...

No texto só faltou a alfinetada nos responsáveis pela comunicação do clube.

Ainda que por vezes tenha razão, extrapolar este "acaso" do Polga, só demonstra necessidade de achincalhar.

Márcio Silva disse...

Uma autêntica parvoíce o titulo deste Post!

KYLE disse...

eu julgo q nao houve intençao de " ofender " quem quer q seja...estava a responder para um jornalista italiano e obvio q quando afirmou o termo " infelizmente " se referia àquele tempo em q esteve para assinar pela Roma ..ainda nem se pensava jogar no Sporting..logo, naquela altura ele infelizmente nao assinou pela Roma..é isto q eu penso e creio q tem alguma logica pensar assim!

Dezperado disse...

Este blog esta cada vez melhor...deveria mudar o nome para "novelas Sporting".

Dou-vos os parabens, conseguem sempre arranjar uma novela quando as coisas começam a correr bem.

Estão a fazer um excelente trabalho que por vezes é confundida com o excelente jornalismo que que muitos tentam fazer contra o Sporting.

SL

Luis Magalhães Pereira disse...

Isto é que se chama um lapsus-linguae!

Mais do que comentar o que disse o burro Polga ( que é normalíssimo no âmbito da pergunta capciosa do jornalista spaghetti)tenho é de lamentar que este jogador ainda esteja em Alvalade e seja capitão de equipa!!!??!!

Este ultimo facto é um hino à mediocridade!

Em abono da verdade fez ontem um jogo positivo, mas as vezes que enterrou o SCP, a sua total inoperância atacante e acima de tudo a sua falta de garra e personalidade são factores que já deviam ter contribuído - há várias épocas - para receber a guia de marcha!

Louis Lx disse...

Post completamente idiota e tiro no pé. Polga sempre foi um jogador correcto e empenhado. Nao sao conehcidas historias de ma vida, vermelhos qs nenhuns. E fez bons jogos no Sporting. Obviamente e limitado, quer a defender quer a atacar, os treinadores tb não o corrigiram. Por mim, está muito bem como um dos capitães, se até o João Pereira está e compreendo as razões...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...