quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A segunda vitória consecutiva


O Sporting conquistou a segunda vitória consecutiva. Desta vez, venceu o FC Zurique, por 2-0, na abertura da Liga Europa 2011-2012. Mais um pontapé na crise. FOTO: Reuters

6 comentários:

jo man disse...

A equipa não é para ONTEM e poderá ser para AMANHÃ, mas convém ir ganhando cada vez que jogue ... "HOJE"!

ZeBi disse...

Ganhar é o mais importante...!!! E ontem fizeram-no...

Contra alguns arautos da desgraça que gostam de realçar, sempre e apenas, o que de menos bom se faz cabe-nos a nós fazer o inverso e saber argumentar em prol de... nós mesmos... enaltecendo o que de bom se passou pois só assim - transmitindo confiança - é que projectamos os valores individuais para a consolidação de uma equipa melhor

Assim...

Ínsua é bom... (falta a terceira para a confirmação... - à primeira pode ser sorte... à segunda coincidência...). Evaldo... já fostes...!!!

Capel... não está lá o jogo todo... mas quando está pode ser mortífero...

Rinaudo... é classe pura...!!! assim se mantenha discreto e não responda às entradas assassinas que lhe vão moendo o corpo...!!!

Onyewu e Rodriguez... com rotina vão lá...!!! penso eu de que... com um Polga espicaçado pela concorrência e um Carriço que """ainda""" penso ter qualidade suficiente para cá estar... (esta ausência poderá ser muito benéfica) podemos esperar o melhor...

Schaars vai ganhando ritmo... e quando tiver 100% será fundamental...!!!

Wolfswinkel... é novo e tem muito para aprender... mas o adn está lá todo... a movimentação no 2º golo - vejam com atenção - é disso prova... sublime...!!! Um misto de "ratice" (tipo Liedson) e de "sniper" (tipo Jardel)

Depois ainda temos o Jéffren, o Izmailov, o Elias, o André Santos, o Matias... todos de qualidade inquestionável e alguns com uma mobilidade que podem fazer várias posições...!!!

E, pessoalmente, duas esperanças das quais penso poderem vir a ser duas grandes mais valias... se calhar ainda não este ano... mas tenho muito boa impressão de ambos, que são o Rubio e o Carrillo...

Se fizerem uma analogia entre esta equipa e os vermelhuscos de há dois anos... só nos falta mesmo é o endeusamento que os media fizeram deles e que os levou (a par de outras intervenções externas...!!!) a ganharem o campeonato desse ano...!!!

A tudo isto... um treinador que pense verde... independentemente das suas origens... é tudo quanto precisamos...

ah e claro... Um estádio cheio SEMPRE...!!! (viram o ambiente em Birmingham - fantástico...!!! eles estão em 12º da 2ª divisão...!!! BRUTAL)

Joaquim Varela disse...

Finalmente vi alguém com responsabilidades no Sporting apontar o dedo acusador ao Rui Patrício! Neste caso o treinador.

Pelos vistos continua a "ser só ao Sporting" que se marcam livres indirectos dentro da área, mas não é "só em Portugal"!

O que é natural. O Pastoricio continua sem levar o cérebro para dentro de campo e as regras do futebol devem ser cumpridas.

Lez disse...

Hoje já não há grandes textos porque???

Ah porque gánhamos ok....

jo man disse...

"e as regras do futebol devem ser cumpridas"
isso na liga portuguesa era o descalabro (vcs sabem do que estou a falar) !

filhote disse...

Zebi:

Cuidado com os exageros!

Nunca é aconselhável deitar foguetes antes da festa, ou embandeirar em arco, como se diz em "futebolês".

Obviamente, esta nova equipa do Sporting possui vários bons valores, e poderá ter excelente margem de progressão.

Porém, compará-la com os "vermelhuscos" de há dois anos é perder a noção da realidade...

... "endeusamento dos media"?... uma equipa que tinha Maxi, Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi, Aimar, Saviola, Dí Maria, Ramires, e Cardozo??????

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...