quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Isto sim, dá direito a ataque cardíaco


"Neste momento, Yannick Djaló é jogador do Sporting". Foi desta forma que Julien Fournier, diretor geral do Nice, confirmou que o o internacional português está muito perto de regressar aos leões.

9 comentários:

Polik disse...

Porquê?

Desde que não lhe deem a titularidade até dava jeito...

O homem mesmo não sabendo controlar uma bola deu-nos algumas alegrias...

Polik disse...

Não sei porquê! Desde que não seja titular...

o homem mesmo não sabendo controlar uma bola, ainda nos deu algumas alegrias, e dava jeito nalguns forcings como suplente..

Nunca me esqueço que fomos campeões com um cepo como o tonito a entrar nos fins dos jogos...

pedro oliveira disse...

"Aceita-se a participação de todos aqueles que são capazes de explicitar as suas divergências em termos civilizados"

Veremos se conseguem cumprir estar parte, o normal é censurarem/não publicarem os meus comentários.

Depois de cerca de dez dias sem escreverem uma palavra voltam à carga e para quê?
Hipótese A - para enaltecer a fantástica exibição de Rui Patrício na selecção?
Hipótese B - para parabenizar a exibição esforçada e conseguida de André Martins e de Wilson Eduardo na Rússia?
Hipótese C - para mais uma vez denegrirem o Sporting, criticando, implicitamente, um activo do SCP, SAD?

São perguntas simples, a hipótese C é, obviamente, absurda. Jamais sportinguistas escreveriam "posts" a criticarem, injustamente, jogadores do Sporting...

Álamo disse...

Sou um doente cardíaco! E esta notícia não buliu com "uma única agulha da quieta melancolia dos pinheiros do meu caminho sportinguista"!... Qual ataque minha amiga?!... Só porque um directorzeco "franciú" qualquer, pretende devolver ao talhante o osso que não foi capaz de trinchar, vamos ter um ataque do coração?!... Não dramatizemos. O Sporting não é propriamente um clube do terceiro mundo!...
Penso eu de que ...
SL

A Telles disse...

É claro que sim, o Sporting deve receber todos aqueles que são seus, mesmo se por um erro de secretaria. Mas, para além da piada de oportunidade - que os caros leitores têm dificuldade em compreender - convenhamos que era uma página do Sporting que se tinha virado. Não me apetece ter de voltar a ouvir comentários ao Djaló, nem gastar energias com isso, temos outros jogadores em que nos concentrar. E sim, Djaló ainda nos pode tornar a surpreender. O futebol é isto, e o Sporting ainda o é mais! SL

Alcides Pinto disse...

O titulo do post é claramente aproveitado de uma frase recente de Passos Coelho e que nem toda a gente tem conhecimento, dai que não entendam o trocadilho.

KYLE disse...

Yannick fora do Sporting, já!!!! nao o quero nem pintado...e nao é ativo nem será ativo um jogador q iria passar o tempo todo no banco..bem q deixo de ir ao estadio se ele poe la os pes de novo.

Mike Portugal disse...

Não há grandes possibilidades de isso acontecer. O Djaló já não tem contrato com o SCP e tem um contrato assinado com o Nice. Não se pode rasgar um contrato só porque eles dizem que sim.

Fernando Vale disse...

Comungo da opinião de Pedro Oliveira. Não tornem este blogue "trauliteiro", ou porta voz da oposição aos órgãos diretivos do Sporting. Critique-se quando tiver de ser, mas apresentando alternativa, e sobretudo enalteça-se o Sporting e os seus feitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...