domingo, 30 de outubro de 2011

Só Jéffren parece fora desta onda verde


O Sporting cumpriu o objectivo de vencer o Feirense, no Estádio de Aveiro, e manteve Benfica e FC Porto sob pressão. No horizonte, cresce a expectativa em relação ao Benfica-Sporting de finais de Novembro, onde a equipa leonina poderá chegar em posição confortável, bastando para isso vencer em Alvalade a União de Leiria. Já o Benfica terá de ir a Braga e o FC Porto a Olhão.
O Feirense não foi um adversário fácil. Mas o Sporting venceu com a categoria e a clareza a que nos tem habituado. Capel, tal como um abre-latas, tratou de “expulsar” Henrique (55’), por acumulação de cartões amarelos, abrindo caminho a uma vitória construída com os golos da dupla holandesa formada por Wolkswinkel (na marcação de uma grande panalidade indiscutível) e Schaars.
A equipa leonina somou a décima vitória consecutiva (sexta na I Liga), mantendo-se a três pontos de Benfica e FC Porto. Como se viu nas bancadas e dentro do campo, o Sporting está de volta.
Só o espanhol Jéffren, um jogador que ainda não justificou o investimento, parece fora desta onda verde. Aos 84', já com o resultado feito, saiu do campo sem dar explicações a ninguém. Um assunto para a SAD resolver como deve ser. Isto é, preservando a autoridade do treinador Domingos Paciência e defendendo a solidariedade que todos devem ao grupo de trabalho. Nada que não se possa resolver. FOTO: Reuters

1 comentário:

Filipe disse...

É preciso dizer ao moço que tem que respeitar os colegas e quem está no banco. Foi essa a educação que trouxe de Barcelona?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...