sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Godinho Lopes impedido de ir para a gaiola da Luz


“O coração está muito tranquilo e em vésperas de derby não bate mais forte. Como qualquer sportinguista, o que interessa é estarmos de bem com a nossa consciência, sabermos que, acima de tudo e em termos clubísticos, o que interessa é defender a instituição que temos a honra de servir e que quando o fazemos bem e no limite das nossas capacidades, respeitando aquilo que é a história, a cultura e a tradição sportinguista, o coração bate igual todos os dias.”

“Uma coisa posso garantir, a direcção do Sporting Clube de Portugal estará sempre com a equipa profissional de futebol, ou com qualquer atleta do Clube, em qualquer lugar, em qualquer circunstância, doa a quem doer, custe o que custar. Estamos sempre com eles e sábado será mais um dia.”

“O presidente, não por falta de vontade, que a tinha e muita, mas por conselho médico, atendendo aos locais para onde vamos, ficará em repouso. No entanto, estará connosco antes do jogo.”

Paulo Pereira Cristóvão, vice-presidente do Sporting, www.sporting.pt, 25-11-2011

3 comentários:

JMM disse...

As melhoras para o Presidente.

Joseph Lemos disse...

Pois...dentro de pouco tempo teremos a jaula de Alvalade.

Tal como o Fundo de valorização de jogadores, falaram, criticaram,disseram imbecilidades e depois...copiaram!

O povo tem memória.

artnis disse...

Tal qualmente como no implementar de um vergonhoso - como afirmado pelo 'Lã Branca' (classificado entre os cretinos, digo eu) - fundo de jogadores ...

a bipolaridade é o bem maior que lhes assiste.

Com a habitual coerência reinante entre a direcção do 'pastilhas do lumiar' o mais provável, é que seja no Alvalidl a montagem da próxima malha de segurança - se restou algum dinheiro do tal vergonhoso (ou envergonhado?!)fundo de jogadores.

O triste não é serem adeptos pequeninos e mesquinhos ...

é mesmo não saberem dançar!

-P.S.-

O vosso Presidente faz bem em não
entrar na 'Aldeia dos Macacos'(no caso presente) não vá encontrar-se com alguns dos primatas que o agrediram após ter sido 'eleito'.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...